Mulheres: Rafaela recebe convite de suborno e apanha da mãe de Clara

Margareth (Laura Lustosa) está desesperada e não aceita que Clara (Alinne Moraes) seja lésbica. A dondoca acha que está em suas mãos a decisão pelas preferências sexuais da filha. Agora, a ideia é ir atrás de Rafaela (Paula Picarelli) achando que pode equacionar o que enxerga como um problema.

Após atender um telefonema da amada, Rafaela recebe a visita da sogra. Com o nariz em pé, Margareth entra na casa da estudante, a insultando: “Pode parar com esse comportamento de boa moça. Você não é boa, nem moça”, diz, após ser convidada pela nora para tomar café.

Margareth diz que veio “amigavelmente” tentar um acordo com Rafaela. “Se seus pais abriram mão de você, eu e meu marido não abrimos mão da minha filha”.

Rafa tenta interromper, mas ouve da sogra que ela deve calar a boca. Nesse momento, o caldo esquenta e Rafaela lembra que elas estão dentro da casa dela.

“Eu não vim aqui ouvir você. Eu vim aqui para falar de você e quero apenas uma resposta: sim ou não”, devolve Margareth, dizendo que a filha está seduzida por Rafaela.

TAPA NA CARA: “QUERO SUA FILHA”

A mãe de Clara diz que Rafaela é uma criminosa e que pode ir ao juizado de menores denunciá-la. A jovem ri da cara da sogra, já que a idade de Clara, com 17 anos, não configura crime de pedofilia.

“Rafaela, quanto é que você quer para se afastar, para sumir da vida da minha filha?“, tenta subornar Margareth.

“A senhora tá mesmo interessada em saber o que eu quero, D. Margareth? O que eu mais desejo? A Clara! Aqui em casa, para sempre. A sua filha, ela que eu quero. Ela que eu desejo! Como que a senhora pode comprar o amor? A senhora me explica, que eu não consigo entender… A Clara é a pessoa que eu amo!”, devolve a menina.

Nesse momento, Rafaela apanha na cara de Margareth por três vezes dentro de sua casa. A mãe de Clara vai embora, mais uma vez, sem resolver que o único problema é o seu preconceito.

VEJA TAMBÉM!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement