Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 22 e 26 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 22 e 26 de fevereiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Aurora dá abrigo a Ruyzinho e Ritinha. Internado, Zeca delira e chama por Ritinha. Ivan indica que Eugênio atue como advogado de Ruy. Rubinho acerta um encontro com Carine e volta a mentir para Bibi. Abel retorna ao Rio e vai atrás de Zeca no hospital. Marilda revela à Ritinha o hospital em que Zeca está internado. Edinalva fica mal com o desespero de Abel. Zu indica que Ritinha possa estar alojada na casa de Bibi, e Joyce decide ir ver o neto.

Ritinha visita Zeca, e os policiais chegam ao hospital. Ritinha fala sua história com Zeca e Ruy para o policial. Cibele fala com Ruy. Aurora não deixa que Joyce leve Ruyzinho sem o consentimento de Ritinha. Eugênio solicita que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi. O agiota volta a ameaçar Silvana.

Capítulo de terça-feira, 23 de fevereiro

Rubinho se encontra com Carine. Bibi e Dedé acham esquisita a demora de Rubinho. Jeiza e Caio aproveitam a viagem. Érica e Alan visitam Abel e Nazaré, e o treinador conta que não conseguiu comunicar à Jeiza sobre Zeca. Ruy bate de frente com Ritinha. Simone revela a Ivan que Cláudio retornará ao Brasil. Irene volta a debochar de Joyce. Bibi fica sabendo que Rubinho está mentindo.

Jeiza vai visitar Zeca. Abel conta à Cibele que Ritinha é bígama. Cibele oferece suborno à família de Zeca, e Nazaré e Abel chamam a atenção da menina. Jeiza diz para Zeca que ele necessita revelar o que tem conhecimento à polícia. Silvana volta a perder no jogo, e Dita fica com medo da reação do agiota. Edinalva arma a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia comunica a Caio que desvendaram o paradeiro de Rubinho. Cibele revela a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama.

Capítulo de quarta-feira, 24 de fevereiro

Bibi vai atrás de Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan não tira Cláudio da cabeça. Joyce rapta Ruyzinho. Érica e Alan treinam Jeiza para uma luta importante. Bibi bate em Carine e parte pra cima de Rubinho pra tirar satisfações. Simone deixa escapar com Ritinha que Ruy solicitou a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma e leva objetos da casa como garantia para a dívida .

Dantas insiste e Abel aceita depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede que o enrolem. Bibi joga duro para que Rubinho confesse que ele a trai. O juiz dá a guarda provisória de Ruyzinho para Joyce e Eugênio. Simone bate de frente com Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa onde Bibi e Rubinho estão escondidos. Jeiza fica sabendo que Caio e Bibi foram noivos. Rubinho jura à Bibi que nunca a traiu e perde perdão para ela. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar no apartamento de Joyce.

Capítulo de quinta-feira, 25 de fevereiro

Ritinha bate de frente com Joyce, que aciona a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se nega a ir com Dantas à delegacia. Edinalva chama a atenção de Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Caio e Selma fica preocupada com Bibi. Ritinha promete se vingar de Joyce.

Jeiza fala para Caio que ficou sabendo de seu noivado com Bibi. Silvana decide que vai usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e acertar as dívidas de Eurico. Ritinha bate boca com Ruy. Irene leva flores para Eurico. Abel bate de frente com Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se nega a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

Capítulo de sexta-feira, 26 de fevereiro

Rubinho é preso e Bibi pede ajuda à Alessia para retornar ao Rio. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel vai visitar Zeca no hospital. Cândida diz à Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por conta de Abel. Ritinha grava um vídeo para bater de frente com Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Bibi fala com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga.

Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita dá força para Silvana contar a verdade para Eurico. Shirley fica desconfiada ao escutar Cibele falando sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca tem alta e Jeiza o auxilia. Bibi vai até a casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan apanha na rua.

Capítulo de sábado, 27 de fevereiro

Ivan é amparado por transeuntes, que comunicam o ocorrido à Joyce e Eugênio. Marilda fala para Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce fica desesperada ao ver o estado de Ivan. Bibi fica sabendo que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Ruy e Zeca têm maus pressentimentos. Simone acha esquisita a ausência de Ivan.

O médico conta para Joyce que Ivan perdeu o bebê. Simone busca falar com Silvana sobre sua doença. Dita indica que Silvana comunique à polícia sobre o agiota. Joyce busca entender Ivan. Dedé e Bibi voltam para a casa de Aurora. Elvira e Garcia apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro dá conselho ao amigo. Irene vai atrás de Eugênio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement