Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 22/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Helena fica surpresa quando Lucas fala que Luciana tinha conhecimento que Fernanda estava com Téo no momento do tiroteio. Lucas insiste em querer ver o pai e solicita que Salete vá com ele. Helena fica irritada com o pedido. Inês proíbe que Salete vá ao hospital. A menina escuta o balançar das asas e fala com o anjo. Marta indica que Cláudio saia de casa também e vá morar com Gracinha e os pais dela. Hilda agenda a cirurgia. Margareth procura Rafaela e oferece dinheiro para que a estudante se afaste de Clara.

Diogo dá um abraço em Luciana, oferecendo seu apoio. Rafaela diz que a única coisa que ela quer é Clara e revela todo o seu amor. Margareth bate na cara dela. Diogo e Luciana se recordam do passado. Téo não reage a novos testes. Luciana comunica à Helena que Téo está entrando em coma. César se prepara para operar Téo. Hilda, Leandro e Santana distraem Lucas, a pedido de Helena. Salete desperta sobressaltada e sorri. Fernanda mexe a mão. Laura põe César contra a parede e diz que não é ético que ele opere o marido de sua amante.

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement