Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 22/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 22 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Íris vai atrás de Helena para tirar satisfações. A garota implora que a irmã negue ter dormido com Pedro. Helena não consegue convencer Íris de que os dois passaram a noite apenas jogando conversa fora. Íris ofende Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa. Cíntia e Pedro evitam comentar sobre a ida de Helena ao haras. Capitu sai com Orlando. Íris vai até a livraria. Pedro fica irado ao descobrir que Íris foi atrás de Helena. Orlando entrega as chaves do apartamento para Capitu. O empresário aceita as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruninho estiver no apartamento. Íris vai atrás de Miguel e conta que Helena o trai com Pedro.

Miguel bate boca com Íris. Clara joga charme para Fred. Capitu prepara sua mudança. Paschoal segue sem convencê-la a desistir da mudança, fica muito triste. Clara comunica a Fred que Capitu fez a mudança. Camila busca descobrir o que está ocorrendo com Helena. Helena não toma coragem para contar tudo a Miguel. Pedro proíbe Íris de seguir dormindo na casa dele. Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Rita espera. Capitu não se ilude com Orlando: tem certeza de que ele não irá se separar da esposa. Simone a aconselha a tirar o máximo proveito da situação. Miguel vai à casa de Helena.

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement