Paulo Stein diz que a Globo não aceita narradores gordos

O jornalista Paulo Stein fez uma revelação que chamou a atenção do público. Dispensado do Grupo Globo em 2019, Stein afirmou que “na TV Globo, locutor e narrador não podem ser gordos“. A declaração foi dada ao canal Só Esportes, comandado por Ted Sartori e Anderson Firmino, no Youtube.

“Você sonha em trabalhar na Globo? Muito jornalista sonha, a empresa paga bem, você sonha? Na TV Globo, locutor e narrador não podem ser gordos, lá não pode. Você conhece algum? A razão pela qual eu fui demitido foi por causa disso. Se você não fizer um regime e se manter (sic) no peso… O próprio Bonner (William) já admitiu que vive fazendo regime. No jornalismo, você não tem repórter, apresentador gordo. Eu era um negócio fora de série ali porque eu tinha construído um nome, o antigo diretor era meu amigo, Mario Jorge Guimarães. Mas eu não fazia linha de frente justamente por isso e a história é essa aí, lá não pode (ficar acima do peso)”, contou.

Paulo Stein revelou ainda que ouviu como justificativa que sua demissão foi por conta de “corte de custos”: “Fui chamado na direção e me disseram que estavam com dificuldade financeiras e que teriam que cortar gastos. Mas isso se mostrou uma mentira porque logo depois vários outros profissionais foram contratados”, contou.

A entrevista de Paulo Stein ao Só Esportes está disponível, na íntegra, no Youtube.

VEJA TAMBÉM!

SporTV demite Roby Porto e Paulo Stein

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31