Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 22 e 27 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 22 e 27 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Helena fica surpresa quando Lucas fala que Luciana tinha conhecimento que Fernanda estava com Téo no momento do tiroteio. Lucas insiste em querer ver o pai e solicita que Salete vá com ele. Helena fica irritada com o pedido. Inês proíbe que Salete vá ao hospital. A menina escuta o balançar das asas e fala com o anjo. Marta indica que Cláudio saia de casa também e vá morar com Gracinha e os pais dela. Hilda agenda a cirurgia. Margareth procura Rafaela e oferece dinheiro para que a estudante se afaste de Clara.

Diogo dá um abraço em Luciana, oferecendo seu apoio. Rafaela diz que a única coisa que ela quer é Clara e revela todo o seu amor. Margareth bate na cara dela. Diogo e Luciana se recordam do passado. Téo não reage a novos testes. Luciana comunica à Helena que Téo está entrando em coma. César se prepara para operar Téo. Hilda, Leandro e Santana distraem Lucas, a pedido de Helena. Salete desperta sobressaltada e sorri. Fernanda mexe a mão. Laura põe César contra a parede e diz que não é ético que ele opere o marido de sua amante.

Capítulo de terça-feira, 23 de fevereiro

César pega Laura pela gola e diz que não tem absolutamente nada com Helena. Laura diz que copiou as fotos. A médica insiste que, se Téo morrer, ele pode ser acusado de, no mínimo, negligência. César diz que a sua reputação profissional é algo inatacável. Laura diz que pode enviar as fotos para Luciana e reforça que deseja operar Téo. César põe Laura para fora e entra na sala de cirurgia. Diogo segue dando apoio a Luciana.

Heloísa e Sérgio seguem batendo boca. Cláudio diz para Edwiges que vai sair de casa e apoiar Gracinha. Marina mexe com Expedito e os dois se beijam. Luciana dá um abraço em César ao tomar conhecimento que a cirurgia aconteceu com êxito. Hilda não permite que Santana beba para festejar. Silvia comunica a Caetano que Afrânio vai viajar e acerta uma ficada dentro de casa. Laura observa as fotos de César e Helena. Lorena sente o perfume de Marina no ar, deixando Expedito assustado. Fernanda abre os olhos. Salete pede para ver a mãe. Helena vai ao hospital.

Capítulo de quarta-feira, 24 de fevereiro

Helena busca novas informações no hospital. Miguel reconhece-a e Helena solicita ajuda do médico para ver Fernanda. Fernanda pensa em Salete, que também pensa na mãe. As duas relembram a mesma cena. Inês acorda a neta, que está em transe. César diz que Laura está agindo como uma chantagista. A médica garante que fez cópia das fotos por ciúmes, mas que ia impedi-lo de operar apenas para que ele não passasse por um processo no Conselho. Laura pede desculpas. César a ameaça de demissão. Ela parte para cima dele, que a põe para fora. Tenso, solicita que Tereza faça uma massagem nele.

Lorena faz pressão para que Expedito revele o que aconteceu. Ele acaba revelando que ele e Marina se beijaram. Lorena fica mal, mas sofre em silêncio. Helena observa Fernanda através do vidro. Fred se encontra por acaso com Raquel no mercado. Marcos observa a distância. Cláudio leva Gracinha ao apartamento, que fica deslumbrada. Lorena cai no choro, embora fale para Expedito que não está sofrendo. Helena se apresenta para Fernanda, que vira os olhos para ela. Salete entra em transe e vê a cena.

Capítulo de quinta-feira, 25 de fevereiro

Inês resmunga que Salete joga comida fora dando papinha para as suas bonecas e das diversas contas que precisa quitar na ausência de Fernanda. No hospital, Helena conversa com Fernanda sobre Salete, fala que Téo foi operado e que Lucas deseja visitá-la. Fernanda cerra os olhos, muito emocionada. Helena solicita que avisem-na quando Fernanda puder falar e ser transferida para a Clinica Moretti. Edwiges e Raquel se encontram casualmente com Fred no mercado. Raquel revela que gosta de Fred, garante que preferiria que fosse diferente, mas avisa que o aluno não pode alimentar ilusões.

Quando Raquel sai, Marcos humilha Fred e diz que vai matá-los. O rapaz responde às ameaças e promete matá-lo se ele encostar a mão em Raquel. Celeste fica feliz ao saber que Cláudio pôs Gracinha em um apartamento. Sílvia fica impressionada com Marta, que diz ter certeza que Gracinha vai ter o filho somente para bater de frente com ela. Diogo está de viagem agendada para os EUA e marca um jantar com Marina. Expedito anda pela praia e se recorda do beijo dado em Marina, quando ela telefona para ele. Fred revela as ameaças para Raquel. Marcos olha o seu revólver. Lorena vai até o laboratório fotográfico de Marina e vê Expedito lá.

Capítulo de sexta-feira, 26 de fevereiro

Lorena fala que não vai armar uma cena de ciúmes, mas quer falar com Marina. Raquel ordena que Fred vá embora. Marcos atira em Alcides com o revólver sem balas, mas quase o mata de susto com a brincadeira. Rafael fica irritado com a brincadeira e ordena que um segurança fique no andar de Marcos. Lorena questiona se Marina está feliz por seduzir Expedito para atingi-la e a Diogo. Marina diz que apenas aconteceu um beijo. Lorena informa que Expedito não lhe pertence e as duas debatem de forma forte.

Quando Lorena sai, Marina volta a beijar Expedito e o joga no sofá. Lorena sai dirigindo sem rumo, sofrendo. Helena comunica a Lucas que Fernanda está muito mal. Ele questiona se Salete poderia ir morar com eles, caso Fernanda morra. Fernanda pede para ver a filha. Salete berra e cai no choro dizendo que a mãe precisa falar com ela. Paulinha debocha novamente de Clara. Rodrigo briga com Paulinha, que cai no choro quando ele joga na cara dela que sua mãe a rejeitou. Marina janta com Diogo. Expedito retorna para casa.

Capítulo de sábado, 27 de fevereiro

Lorena fala para Expedito que a relação deles terminou, porque ele agiu de forma desleal. Marcinha indica que a festa de aniversário de Clara seja à fantasia. Lorena brinda com champanhe aos dias maravilhosos que o casal viveu. Expedito se recusa a brindar e reafirma que não foi desleal. Lorena comunica que as malas dele já estão prontas. Ele vai embora. Marcos deixa um poema na secretária eletrônica de Raquel. Ana fica feliz que o filho tenha terminado a relação com Lorena, mas não gosta do envolvimento com Marina.

Gracinha mostra uma roupinha de bebê para Cláudio, pede a chave do apartamento e diz estar estar encantada pela maternidade. Fernanda piora, volta a solicitar para ver Salete e falar com Helena. Ana busca conversar com Lorena, que corta o papo e diz que ela não precisa se preocupar com a relação das duas na escola. Salete, Wilma e Natália vão para o hospital. Helena se dirige para lá. Margareth insiste que quer ir na festa de aniversário de Clara na casa de Rodrigo. Salete abraça Helena, que fica comovida quando ela diz que a mãe irá morrer. Luciana se aproxima de Salete e Helena. O padre se aproxima de Fernanda, que segue calma.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement