Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 22 e 26 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 22 a 26 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Íris vai atrás de Helena para tirar satisfações. A garota implora que a irmã negue ter dormido com Pedro. Helena não consegue convencer Íris de que os dois passaram a noite apenas jogando conversa fora. Íris ofende Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa. Cíntia e Pedro evitam comentar sobre a ida de Helena ao haras. Capitu sai com Orlando. Íris vai até a livraria. Pedro fica irado ao descobrir que Íris foi atrás de Helena. Orlando entrega as chaves do apartamento para Capitu. O empresário aceita as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruninho estiver no apartamento. Íris vai atrás de Miguel e conta que Helena o trai com Pedro. Miguel bate boca com Íris. Clara joga charme para Fred.

Capítulo de terça-feira, 23 de fevereiro

Capitu prepara sua mudança. Paschoal segue sem convencê-la a desistir da mudança, fica muito triste. Clara comunica a Fred que Capitu fez a mudança. Camila busca descobrir o que está ocorrendo com Helena. Helena não toma coragem para contar tudo a Miguel. Pedro proíbe Íris de seguir dormindo na casa dele. Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Rita espera. Capitu não se ilude com Orlando: tem certeza de que ele não irá se separar da esposa. Simone a aconselha a tirar o máximo proveito da situação. Miguel vai à casa de Helena.

Helena põe um fim na relação com Miguel, comunica que necessita equacionar uma pendência do passado com Pedro. Miguel diz que pretendia ter um filho com Helena. Íris não aceita dormir no alojamento. Ela toma a decisão de ir falar com Alma. Viriato reclama de Yvete. Miguel comunica à família que ele e Helena terminaram. Paschoal fica muito abalado com a mudança de Bruninho.

Capítulo de quarta-feira, 24 de fevereiro

Pedro vai atrás de Helena, e a beija. Camila fica feliz com a visita de Pedro. Rita some, Alma manda que a achem e tragam de volta. Estela nota o nervosismo de Danilo. Rita abre o jogo e revela que está grávida de Danilo.

Rita pede perdão à Alma e revela como se envolveu com Danilo. Alma a obriga que repita a história na presença de Danilo. Camila vai à consulta com César e fala com Marcela, paciente que também está com leucemia. Danilo busca negar a paternidade, mas Alma nota no olhar que ele é o pai do filho de Rita. Alma bate em Danilo e manda que ele deixe sua casa.

Capítulo de quinta-feira, 25 de fevereiro

Helena acredita que possa estar grávida. Estela e Edu dão apoio à Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro envia uma caixa com lembranças do passado à Helena. Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora, e diz que Danilo irá reconhecer o filho. Romeu vai atrás de Cíntia. Rita faz uma ultrassonografia e descobre que espera gêmeos. Alma fica encantada ao tomar conhecimento que Rita está grávida de gêmeos. Rodrigo telefona para Alma. Pedro vai atrás de Cíntia: Vilão, o cavalo de Íris, está doente. Danilo sente a ausência de Alma. Estela comunica que ele será pai de gêmeos.

Capítulo de sexta-feira, 26 de fevereiro

Cíntia verifica a saúde do cavalo, Íris a distrata. Alma se recorda do choro de dois bebês, os vê logo após o nascimento. Alma solicita que Rita fique em sua casa até os bebês nascerem. A menstruação de Helena atrasa e ela decide comprar um teste de gravidez. Capitu vê Fred na portaria do prédio, mas o motorista de Orlando não permite que eles se falem. Camila passa mal. Helena faz o teste e mostra o resultado para Yvete: ela está grávida. Ema e Paschoal batem boca.

Pedro vai à clínica de Helena no momento em que ela e Yvete festejam a confirmação da gravidez. Fred vê Capitu no automóvel de Orlando e os dois se encaram apaixonadamente. Helena revela ao médico que está grávida. Pedro vai atrás de Helena no apartamento dela. Miguel fica mal e pede apoio à Ciça. Helena revela à a Camila que pôs fim à relação com Miguel. Pedro escuta e fica radiante de felicidade.

Fred e Capitu se esbarram na rua. O rapaz, por pouco, não é atropelado. Pedro vai à livraria de Miguel fazer compras. Helena toma a decisão de contar tudo para Fred, primeiramente. Ela conta com a ajuda do filho para encarar a situação. Alma fica mal com a traição de Danilo e abre o jogo com Glória. Cíntia cuida de Vilão, cavalo de Íris, e comunica que se em 24h o animal não conseguir ficar em pé, ele será sacrificado. Íris fica mal com a doença de Vilão. Helena não consegue escapar de Pedro. Pedro fica contente com o fim do namoro de Helena e Miguel. Clara faz um bolo para Fred. Fred se encontra com Capitu no shopping, a arrasta para o seu automóvel.

Paschoal solicita que Helena convença Capitu a retornar para casa. Capitu e Fred se beijam, ele solicita que a amada deixe Orlando. Cíntia nega o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para fazerem uma visita à Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred só. Orlando tira satisfações com Capitu, comunica que não perdoará uma traição. Danilo liga para Alma, e Noêmia o despacha. Alma abre o jogo com Glória: ela revela que teve um casal de gêmeos, que morreram vinte dias após o nascimento. Viriato e Rachel reclamam que Yvete vive de segredos com Helena. Edu escuta Alma falar que as crianças que perdeu eram filhos do seu pai.

Edu quer um esclarecimento da tia. Cíntia comunica a Pedro que não quer ser a segunda opção. Alma abre o jogo e revela toda a história do seu relacionamento extraconjugal com o pai de Edu. Os dois dão uma forte abraço. Edu fala com Estela e solicita que a irmã apoie Alma. Helena fica com saudades de Miguel. Alex diz que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma diz que não houve traição: a relação com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu diz que não perdeu as esperanças de ficar com Cíntia. Pedro fala para Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu diz que não consegue tirar Fred da cabeça. Helena fala para Fred que Camila é filha de Pedro.

Helena fala toda a história de seu romance com Pedro, revela que está grávida dele e que o bebê pode salvar a vida de Camila. Íris fala com Pedro e diz que tem conhecimento de que ele ainda gosta de Helena. Fred dá um abraço na mãe, promete ajudá-la. Rachel quer um irmão, nem que seja por adoção. Capitu é vigiada pela empregada. Camila retorna ao hospital. O médico fala para Camila sobre o transplante de medula. Ema fica chateada ao tomar conhecimento que Orlando não está morando com Capitu. Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está triste com a queda dos cabelos. Marcela solicita que Camila corte os seus cabelos.

Capítulo de segunda-feira, 1 de fevereiro

Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e dá apoio. Paschoal pega Ema rezando por Capitu. Camila solicita que Edu tenha uma conversa com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o verdadeiro pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo paquera Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu diz que Orlando nunca vai deixar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e agenda um encontro com o primo em uma igreja. Cíntia dá apoio para que Severino a volte a estudar. Cíntia comunica a Pedro que não vai disputá-lo com Helena. Miguel segue deprimido. Helena se confessa, telefona para Pedro e diz que necessita ter uma conversa franca. Pedro e Helena se encontram na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma comunica que se Edu estiver custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement