Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 20/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 20 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 20 de fevereiro

Fred diz que gosta de Raquel e a beija. A professora pede que o aluno vá embora. Fred vai e diz que não vai desistir dela. Dóris janta com Marcos. Expedito fala animado sobre o trabalho de Marina, deixando Lorena com uma pulga atrás da orelha. Natália e Wilma se preocupam com Fernanda. Elas ficam nervosas com o destino de Salete ao lado da avó. Natália tenta levar Salete para a sua casa, mas Inês não permite.

Irene e Carlão se divertem em São Paulo. Margareth, por pouco, agride Clara, quando ela fala de Rafaela. Clara garante que, quando fizer 18 anos, sairá de casa. Dóris comunica que vai dormir na suíte de Estela. Carlinhos volta a espiar Zilda trocar de roupa, ela o puxa para a sua cama, ele sua de nervoso e acaba indo embora para o seu quarto com uma desculpa. Helena escuta a conversa pelo telefone entre Lucas e Salete e fica sabendo que Fernanda estava no carro com Téo e também foi baleada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Advertisement