Mulheres: Marta toma invertida de Gracinha e passa mal

Marta (Marly Bueno) podia ter ido dormir sem o que ouviu de Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas. A dondoca vai ficar perplexa ao ver a filha da empregada chegando com uma bolsa de lojas de crianças. O recado certo que o neto vem por aí.

Gracinha decidiu seguir com a gravidez, após todo o apoio de Edwiges (Carolina Dieckmann). A puritana ofereceu a sua casa e que cuidaria do filho de Cláudio, desde que ela não fizesse o aborto. Sendo assim, Gracinha comunicou ao rapaz que vai ter o filho e saiu às compras.

BATE BOCA NA MANSÃO

Ao chegar em casa, Marta fica irritada com a sequência da gestação e expulsa Gracinha e os pais. “Estou vendo que você decidiu ter seu filho… Pensou bem e chegou a conclusão que vai se dar muito bem tendo a criança…”, inicia.

Sem se convencer com as palavras de de Gracinha, acrescenta que ela saia da mansão com o filho: “E Inclua nesse seu pacote de cuidados o seu pai e sua mãe. Quero todos vocês fora da minha casa, o mais rápido possível. Arranjem um lugar para ficar, mesmo que seja provisoriamente. Mas saiam, quanto antes melhor”, grita.

Gracinha começa a inverter o jogo e lembra que os pais têm direitos, por trabalharem há mais de 20 anos na casa. “A senhora vai ver tudo isso direitinho ou vamos precisar arrumar um advogado para cuidar do assunto?”, dispara a jovem.

“Você é muito atrevida! Eu nunca faltei com meus compromissos e com minhas responsabilidades. Eles receberão tudo o que têm direito. Centavo por centavo. Mas eu quero que saiam da minha casa! O quanto antes melhor, o mais rápido possível”, diz Marta.

“Vamos sair, sim, senhora. Mas só quando arrumarmos um lugar para morar”, devolve Gracinha.

Marta fica transtornada e chama Gracinha de cobra, dizendo que ela vai ter o filho só para lhe afrontar. Passando mal, ela vai até a cozinha e é amparada pela mãe de Gracinha, de tão nervosa que está.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Advertisement