Mulheres: Marta toma invertida de Gracinha e passa mal

Marta (Marly Bueno) podia ter ido dormir sem o que ouviu de Gracinha (Carol Castro) em Mulheres Apaixonadas. A dondoca vai ficar perplexa ao ver a filha da empregada chegando com uma bolsa de lojas de crianças. O recado certo que o neto vem por aí.

Gracinha decidiu seguir com a gravidez, após todo o apoio de Edwiges (Carolina Dieckmann). A puritana ofereceu a sua casa e que cuidaria do filho de Cláudio, desde que ela não fizesse o aborto. Sendo assim, Gracinha comunicou ao rapaz que vai ter o filho e saiu às compras.

BATE BOCA NA MANSÃO

Ao chegar em casa, Marta fica irritada com a sequência da gestação e expulsa Gracinha e os pais. “Estou vendo que você decidiu ter seu filho… Pensou bem e chegou a conclusão que vai se dar muito bem tendo a criança…”, inicia.

Sem se convencer com as palavras de de Gracinha, acrescenta que ela saia da mansão com o filho: “E Inclua nesse seu pacote de cuidados o seu pai e sua mãe. Quero todos vocês fora da minha casa, o mais rápido possível. Arranjem um lugar para ficar, mesmo que seja provisoriamente. Mas saiam, quanto antes melhor”, grita.

Gracinha começa a inverter o jogo e lembra que os pais têm direitos, por trabalharem há mais de 20 anos na casa. “A senhora vai ver tudo isso direitinho ou vamos precisar arrumar um advogado para cuidar do assunto?”, dispara a jovem.

“Você é muito atrevida! Eu nunca faltei com meus compromissos e com minhas responsabilidades. Eles receberão tudo o que têm direito. Centavo por centavo. Mas eu quero que saiam da minha casa! O quanto antes melhor, o mais rápido possível”, diz Marta.

“Vamos sair, sim, senhora. Mas só quando arrumarmos um lugar para morar”, devolve Gracinha.

Marta fica transtornada e chama Gracinha de cobra, dizendo que ela vai ter o filho só para lhe afrontar. Passando mal, ela vai até a cozinha e é amparada pela mãe de Gracinha, de tão nervosa que está.

Confira os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas

Terça-feira, 17 de outubro de 2023 – CAP. 102

O automóvel de Téo entra na rua onde assaltantes e policia trocam tiros. Salete berra ao ter uma visão: agora sobre a morte da mãe. Os bandidos atiram em Fernanda, que é atingida no peito e no ombro, em seguida. A confusão na rua, em resumo, é geral. Téo e Fernanda seguem no chão, desacordados. A professora busca acalmar Salete que insiste em falar com a mãe.

Elisa insiste que a mãe opere em seguida, mas Hilda se enerva, exigindo um tempo para se preparar psicologicamente, em seguida. Fernanda não atende ao celular e Salete entra em crise, desejando ver a mãe. Gracinha e Edwiges se encontram na igreja. Alzira insiste que Padre Pedro telefone para Estela.

Veja mais no capítulo, em seguida:

Gracinha se surpreende quando Edwiges solicita que ela não aborte, oferece a sua casa para ela ficar e garante que cuidará do bebê, se ela não desejar. Helena se preocupa porque César pediu para ela aguardar um pouco antes de revelar a Téo, mas ela está decidida a contar tudo. Laura fala com Luciana que César anda tristonho. Fred chama Raquel para pedalar, mas ela tem medo.

Helena escuta no rádio sobre o tiroteio e manda Lucas não sair de casa. Marcos dá em cima de Dirce, mas ela só se interessa por Diogo. Salete tem uma visão com tudo que está ocorrendo, dá um abraço na professora, chora e reza para que a mãe se salve, em seguida.

Carlinhos insiste em cantar Zilda, que bate com o pano de prato nele. Dóris resmunga de ter que almoçar em casa só para comemorar porque os pais vão viajar para São Paulo. Todos falam sobre a violência no Rio. Téo e Fernanda recebem os primeiros socorros, em seguida. Salete se descontrola, quando Natália insiste em levá-la para casa. Gracinha fala com Cláudio como Edwiges é bacana. Celeste crê que Edwiges é maluca. Marta solicita que mãe e filha não conversem na hora do trabalho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Em seguida, saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31