Mulheres Apaixonadas: Fred beija Raquel

Enfim, Fred (Pedro Furtado) e Raquel (Helena Ranaldi) vão se deixar levar pelo amor em Mulheres Apaixonadas. O primeiro beijo entre professora e aluno sairá no capítulo de logo mais (19).

Mesmo com Marcos (Dan Stulbach) na cola dos dois, Fred toma coragem para mostrar o amor por Raquel. Os dois tomam um bom banho de piscina juntos e saem da escola, mesmo com as ameaças de Marcos e as ponderações de Helena (Christiane Torloni). Entretanto, Raquel vai sozinha para evitar maiores problemas.

Já em casa, Fred decide fazer uma visita surpresa à professora. Ele chega feliz em com um grande sorriso no rosto. Raquel chama a atenção do estudante, dizendo que é melhor que eles não se encontrem enquanto ela não consegue tirar Marcos de sua vida.

Raquel convida Fred para jantar e ele, feliz, aceita. Os dois se sentam para a refeição e o rapaz fica admirando a beleza da professora.

Fred toma coragem e encara a amada, dizendo que a vontade dele é passar o dia todo ao lado dela. Ele segura a mão de Raquel, que fica sem jeito e impressionada com o que ouve.

“Eu gosto de você, Raquel! Quando é que você vai parar de fingir que não entende o que eu digo? Não paro de pensar em você!”, diz Fred.

Raquel tenta contornar a situação, dizendo que ele é muito jovem e deveria olhar para as meninas da idade dele. “Eu não posso me envolver com você!”, responde a professora, que diz que ele é um menino.

“Eu sou um homem e você é uma mulher”, responde Fred, tascando um beijo em Raquel. Ela pede que o aluno vá para casa imediatamente, cancelando o jantar. O medo de que um caso entre uma professora e um aluno põe Raquel em choque.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagens: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31