Fórmula 1: Sérgio Maurício troca o SporTV pela Band

Sérgio Maurício será o narrador da Fórmula 1 na Band. A emissora anunciou o narrador, que está trocando o SporTV pela emissora paulista. O nome de Sérgio começou a ganhar força na Band nas últimas semanas.

Nos últimos anos, Sérgio Maurício foi a voz oficial do automobilismo no canal Globosat e foi chamado por algumas vezes para substituir Galvão Bueno na Fórmula 1, em TV aberta. Entretanto, o narrador perdeu espaço para Everaldo Marques na Globo, em 2021.

Sérgio se juntará a Reginaldo Leme, contratado no fim do ano passado pela Band, e à Mariana Becker, recém contratada para cobrir as etapas ‘in loco’. Na última segunda-feira (15), o narrador foi ao Twitter e jogou no ar a possibilidade de mudanças.

“A vida é feita de ciclos. Árvores floridas tem seu tempo pra secarem. Árvores secas tem seu tempo pra florirem. Mudanças são necessárias e o tempo é sábio na contagem dos minutos. Nem muito rápido nem tão devagar. É só ter paciência e saber que o tempo não se controla, se ajusta”, escreveu.

Agora há pouco, o narrador fez a sua primeira declaração como narrador da Band.

“Vinte e nove anos de empresa, num misto de alegria e melancolia. Ajudei a colocar o primeiro tijolinho no SpoTV. Estou lá desde que se chamava TopSport. Agora um desafio num canal que é referência no jornalismo e principalmente no esporte. Eu adoro desafios. Muito feliz com essa mudança”, disse Sérgio ao portal R7, através da coluna de Flávio Ricco.

A primeira corrida do Fórmula vai ao ar em 28 de março e acontece no Bahrein.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement