Confira o resumo da novela Gênesis, na Record, entre 22 e 26 de fevereiro

Confira o resumo da novela Gênesis, na Record, entre 22 e 26 de fevereiro, novela da Record TV, exibida às 21h.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Nadi faz pressão para casar com Terá. Abrão topa o desafio indicado por Dnin-Sim. Abrão cai na plano do príncipe. O sumo-sacerdote Kissare é vítima da maldade de Morabi. Amat recebe Terá e Nadi. Ela fica em choque com a pretensão do marido. Amat ficou decepcionada com a proposta de Terá. Amat aceita a presença de Nadi. 

Capítulo de terça-feira, 23 de fevereiro

Kissare é amparado e passa por uma cirurgia. Amat sai à procura de Abrão. Gurik pede a mão de Danina a Sharur. Morabi fica preocupada ao saber que a cirurgia de Kissare foi bem-sucedida. Sunuabum monta um plano contra a família do rei. Abrão é achado e desafia o príncipe. Morabi busca silenciar Kissare. Amat enquadra Nadi.

Capítulo de quarta-feira, 24 de fevereiro

Morabi não realiza seu plano contra Kissare. Hasabia fica inconformado com a ação de Nidana contra Terá e Amat. Amat fica aliviada ao abrir o jogo com Nadi. Abrão topa o novo desafio proposto por Dnin-Sim. Nadi faz planos contra Amat. Dov nota Abrão e o príncipe. Nidana não corresponde ao que Gurik sente. Enlila e Nadi montam um plano para Terá se casar com a sacerdotisa.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Abrão e Dnin-Sim vão para a caverna. Nadi fica surpreendida ao ver Kissare abrir os olhos. Dnin-Sim e Abrão são levados pelos amoritas. Escondido, Harã vê a captura dos dois.  Os reis observam a ausência do príncipe. Danina nota a confusão realizada por Sharur em relação a ela e Gurik. Morabi escapa do palácio. Na cadeia, Hod não aguenta as agressões de Ekur. Abrão e Dnin-Sim são encaminhados até Sunuabum, líder dos amoritas. 

Capítulo de quinta-feira, 25 de fevereiro

Danina conta que Gurik não é o verdadeiro pai da criança. Kissare tenta se recordar de algo antes do acidente. Morabi é questionado antes de sair a cidade. Terá vai para a festa grandiosa da rainha e comunica que seus filhos também sumiram. Nadi fala sobre seu casamento com Terá, mas são interrompidos por Amat trazendo Harã. O menino comunica que Abrão e Dnin-Sim foram levados.

Capítulo de sexta-feira, 26 de fevereiro

Harã fica desapontado com Terá. Sunuabum ameaça Dnin-Sim e Abrão. Kissare não compreende o desespero de Morabi. Terá bate boca com Nadi. Danina revela aos pais que está esperando um filho de Terá. Terá e Amat dão apoio um ao outro. Dnin-Sim e Abrão tentam escapar.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement