BBB: Arthur terá que usar tipoia por 15 dias

Arthur precisou ser retirado da casa para ser atendido em um hospital, após deslocar o ombro na prova do líder, realizada ontem (18), no BBB, e vencida por Sarah.

O protocolo de atendimento médico em caso de acidentes, a Globo esclareceu que os participantes são levados à unidade de saúde e todos os cuidados são tomados para que não haja informações do mundo externo.

A emissora informou que Arthur não teve contato com pessoas, usando uma venda e fones de ouvido. A saída dele da casa ocorreu à 1h da manhã de hoje (19). Os participantes da casa foram comunicados que o ‘brother’ estava bem e ele retornou às 5h.

“Demorou para reduzir [o inchaço]. Eu não senti nada, estava com muita dor. Quase apaguei na ambulância”, revelou, contando que todos os protocolos de segurança contra a covid-19 foram respeitados. Arthur terá que ficar com a tipoia por duas semanas, retirando apenas para a higienização.

“O Arthur voltou pra casa, e está bem, realizou alguns exames e tomou medicação. Precisará usar tipóia por duas semanas e ficará sob cuidados da produção, mas passa bem. Vamos ficar na torcida para ele se recuperar rapidamente”, disse o administrador do perfil do participante.

Caio também está com o pé mobilizado, após se machucar na prova do líder. O fazendeiro aguardou o médico na manhã de hoje (19) e venceu a prova do anjo, pela segunda vez, no início da tarde.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement