Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 19/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 19 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 19 de fevereiro

Gracinha vai atrás de Cláudio e faz elogios a Cláudio. Ela decide ter o filho. Marta checa a bolsa com roupas de crianças compradas por Gracinha e percebe que ela terá o bebê. Marta expulsa Gracinha e a família de sua mansão ao tomar conhecimento que ela decidiu ter o filho. Gracinha bate de frente com Marta e comunica que sairão após encontrarem outro lugar para se mudar. Marta passa mal e fica com raiva. Helena acha o desenho de Salte nas coisas de Téo que estavam no carro. Luciana leva Salete na UTI para ver Fernanda. Salete dá um beijo na mão de Fernanda, que permanece sedada. Luciana busca deixar a menina tranquila. Luciana deixa o seu cartão com Salete, caso ela precisa de algo. Helena observa Téo, segurando o desenho de Salete. Marcos espera fora da escola, enquanto Fred e Raquel tomam banho de piscina.

Afrânio comunica à Rebeca que os dois irão viajar. Marina volta a fotografar Expedito. Diogo desconfia que a ex-mulher está interessada no modelo. Helena e Hilda se irritam com Heloísa, que acredita que o seu problema é maior do que o dos outros. Marcos vê de longe Fred se despedindo de Raquel com um beijo no rosto. Laura faz massagem em César e os dois se beijam. Téo solicita que Luciana cuide de Salete e Fernanda. Fred diz que gosta de Raquel e a beija.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Advertisement