Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 18/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 18 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 18 de fevereiro

Sonia e Maria tentam distrair Lucas dentro de casa, para que ele não saiba que Téo foi baleado. Lorena, Vidinha e Helena falam com Téo na UTI. Leila fala com Heloisa que ela está sendo uma pessoa egoísta, quando Téo e Hilda se encontram em situação muito mais dramática. Alzira fica feliz ao tomar conhecimento do leilão das roupas de Estela. Estela limpa com seu lenço os braços de Padre Pedro, que estão sujos de terra.

Gracinha diz para Celeste que vai com a a gravidez até o fim. Téo fala para Luciana e Pérola que Fernanda estava com ele na hora dos tiros. Luciana vai ao pronto socorro. Leandro tenta convencer que Hilda agende logo a cirurgia. Cláudio garante à Gracinha que nada faltará a ela, a seus pais e nem à criança. Fred e Raquel se encontram na piscina da escola. Marcos aguarda os dois do lado de fora da escola.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Advertisement