Silvana Ramiro “desaparece” do Bom Dia Rio e surge no Bom Dia Brasil

Uma cena curiosa chamou a atenção do público nesta terça-feira (16). Silvana Ramiro estava apresentando o Bom Dia Rio quando, de repente, sumiu do jornal local para aparecer no Bom Dia Brasil.

Silvana comandou o Bom Dia Rio da abertura até 08h06 quando foi chamada às pressas para fazer o Bom Dia Brasil.

Depois disso, o jornal ficou sem voltar ao estúdio por 12 minutos. Guilherme Peixoto assumiu o programa às 08h18 e deu a seguinte justificativa para o “sumiço” da colega:

“Agora são 08h18, nossa colega Silvana [Ramiro], saiu um pouquinho do Bom Dia [Rio], a gente segue por aqui, agora, ao vivo”, limitou-se a explicar.

BOM DIA BRASIL ATRASA

O detalhe é que Silvana apareceu no comando do Bom Dia Brasil às 08h34. O telejornal, que pontualmente começa às 08h30 e vem sendo comandado apenas por Ana Paula Araújo, atrasou a programação da Globo e ainda não teve a tradicional escalada de notícias.

Ontem (15), o jornal foi comandado por Ana Paula Araújo. A assessoria da Globo confirmou que Djair Soares, pai de Ana, morreu antes da jornalista entrar no ar. Após a chegada da notícia, ela foi dispensada imediatamente das funções.

Esta é a primeira vez que Silvana Ramiro apresenta o jornal, que tem Mariana Gross e Ana Luiza Guimarães como substitutas oficiais de Ana Paula.

Atualização 16/02/21 – 10:40

VEJA MAIS:

Pai de Ana Paula Araújo morre momentos antes do Bom Dia Brasil entrar no ar

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement