Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quarta-feira, 17/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

Rodrigo e Marcinha acertam uma festa de aniversário de 18 anos para Clara. Paulinha debocha querendo saber se vai ser uma festa hétero, mas Rafaela indica que ela não receberá o convite. Rodrigo fala para Paulinha que não vai aceitar preconceito em sua casa. Marcinha indica que o aniversário de Fred também seja festejado. Wilma é comunicada sobre a gravidade do estado de saúde de Fernanda. Salete volta a chorar, recordando do sonho em que procurava a mãe e não a achava.

Margareth bisbilhota os pertences de Clara e rasga as cartas e fotografias de Rafaela. Roberto indica que não adianta nada e que ela deveria deixar Clara viver a vida dela como quer. César, Luciana e Laura acompanham todos os exames de Téo. Luciana fala para Helena que o quadro é estável e revela estar muito nervosa. Wilma diz à Salete que Fernanda e Téo estão vivos. De longe, Marcos observa Raquel pedalar. Laura faz exames em Téo, e César e Helena observam.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Advertisement