Resumo do capítulo de Laços de Família desta quarta-feira, 17/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 17 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

Helena decide que irá revelar a verdade a Pedro. Pedro fala com os funcionários do haras que precisa viajar e solicita que façam o teste de compatibilidade para ajudar Camila. Helena agenda uma consulta com Cláudia. Clara retorna da Bahia e bate boca com Capitu. Helena diz à Cláudia que deseja engravidar por inseminação artificial. Ciça indica que Miguel peça Helena em casamento. Camila e Edu passeiam. Cíntia examina o cavalo de Íris. Clara está decidida de que vai reconstruir seu casamento. Viriato reclama com Yvete: a esposa está sempre indisposta. Helena vai atrás de Pedro no haras e dá de cara com Íris.

Helena evita o beijo de Íris e a trata de forma fria. Íris esconde de Helena o número de telefone onde Pedro pode ser encontrado. As duas batem boca. Helena solicita que Marta a comunique assim que Pedro mandar notícias. Camila conversa virtualmente com uma italiana que está enfrentando a mesma doença. Rachel retorna da colônia de férias. Fred fica encucado ao atender uma ligação de Cláudia para Helena. Capitu e Bruninho vão visitar Camila. Miguel compra um anel de noivado para Helena. Helena vai atrás de um especialista em inseminação artificial. Miguel chama Helena para jantar e a pede em casamento.

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 15 e 19 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement