Em Laços, Fred faz o exame e joga um balde de água fria em Camila

Camila (Carolina Dieckmann) já sabe que seu destino com a leucemia está traçado: apenas um transplante de medula óssea pode salvá-la. Após ouvir de Dr. César (Luiz Baccelli) que um irmão por parte de pai e mãe tem 30% de chances de compatibilidade, ela se agarra na esperança de que Fred (Luigi Baricelli) é o caminho da salvação.

Helena (Vera Fischer) está desesperada em ver a falsa esperança da filha, já que ela guarda o segredo de que Camila e Fred não são irmãos do mesmo pai. Pedro é o verdadeiro pai de Camila e, por ora, Helena se agarra na esperança da compatibilidade do filho mais velho para salvar a filha.

Febril, Camila recebe a notícia de que o irmão não pode ser seu doador. Pesquisando casos pelo mundo sobre leucemia, ela descobre uma história de uma mãe que engravidou anos depois para que o bebê fosse o doador da filha doente.

Helena então confidenciará ao médico de Camila que o pai dela está vivo. A partir daí, a esteticista corre contra o tempo para tentar engravidar de Pedro (José Mayer). Nesse caminho, Miguel (Tony Ramos) terá que ficar em escanteio na vida da protagonista.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31