Afinal, o que é Basculho?! Gil e Pocah protagonizam o primeiro barraco do BBB

Gilberto e Pocah protagonizaram o primeiro barraco do BBB21. A cantora não gostou da forma como doutorando em economia se referiu a ela durante a prova da discórdia, realizada ontem (15). Uma pergunta ficou no ar: Afinal, o que é Basculho?!

Os dois estão tretados desde a primeira semana do programa, quando Gil não gostou da forma como Pocah falou com ele por conta da divisão de uma sobra de arroz.

Irritada com o que ouviu ao vivo, Pocah foi atrás de Gilberto para tirar satisfação sobre a ponderação ouvida na atividade. Durante a dinâmica, ele disse que a funkeira calcula cada coisa que vai falar.

Triste, Gil não queria conversar com Pocah, mas ela foi insistente. Neste momento, um barraco tomou conta do programa, o primeiro da temporada.

TRETA PESADA

“Você acha que se posicionar é gritaria. Gritaria desnecessária! Gente, show do Gil do Vigor”, disse Pocah. Nesse momento, Gil ficou irado com o que escutou, batendo palminha e elevando o tom de voz.

“Você veio me afrontar”, disse Gilberto. “Você foi julgar o meu caráter e a minha índole, você quis dizer que eu falo bonitinho pra impressionar o público”, completou Pocah, que soltou palavrões para cima de Gil.

No meio da discussão, Gilberto disse que não vai abaixar a cabeça para ninguém e chamou Pocah de “basculho“. A cantora não sabia o significado da palavra.

Segundo o dicionário, basculho é um substantivo masculino: vassoura de cabo comprido para limpar tetos e objetos altos; pessoa que se ocupa de trabalhos muito ordinários.

Internamente, Pocah disse ao seus colegas que insistiu com Gil porque não conseguiria dormir sem resolver a pendência do ao vivo.

Gil foi consolado por Sarah e Juliette. A nordestina reprovou o comportamento do economista na treta.

O jornalista Eduardo Moura, titular do Audiência Carioca, fala sobre a formação do terceiro paredão do BBB, que vai eliminar Nego Di nesta terça-feira (16).

Já se inscreveu no canal do Audiência Carioca no Youtube? Aproveite e se inscreva, deixe a sua opinião e o seu ‘like’! Venha fazer o AC na nossa companhia!

https://youtu.be/DNy2ncWHtFM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31