Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 16/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 16 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Santana almoça na casa de Hilda, que não deixa que a professora beba. Todos ficam assustados quando a TV informa que Téo é um dos feridos no tiroteio. Um policial comunica à Wilma que Fernanda também foi baleada. Salete fica esperando notícias da mãe sentada na cama, encolhida. Lorena fica chocada com as notícias. Fernanda é levada para o centro cirúrgico. Luciana vai para o pronto socorro onde está o pai. Laura põe uma equipe de prontidão. Wilma se aproxima de Salete, que não se vira para falar com a vizinha.

Salete diz ter certeza que a mãe irá morrer e sai correndo para vê-la. Wilma vai atrás da menina, buscando impedi-la. Ninguém consegue segurar a menina, que, por pouco, é atropelada e acaba abraçada com Wilma no meio da rua. Pérola fala para César que Téo está consciente, mas confuso. Luciana solicita que ele consiga a transferência do pai para a clinica Dr. Moretti. Téo fala o nome de Fernanda. Helena tenta acalmar Lorena e diz que Téo irá para a clínica de Moretti. Natália diz à Salete que irá levá-la no hospital, depois de tomar conhecimento como Fernanda está. Inês volta a ficar irritada com a forma como tratam a neta. Sérgio abre o jogo com Hilda e diz que Heloisa reclamou que ele pensava mais em Téo do que nela. Helena cai no choro e pensa em Téo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Advertisement