Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 16/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 16 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Camila e Fred fazem os exames de compatibilidade. Helena se sente culpada por estar mantendo falsas esperanças aos filhos. Ema diz que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu. Camila está febril. O exame aponta que Fred não é compatível e será preciso encontrar um novo doador. Camila fica desesperada ao tomar conhecimento que não poderá receber a medula de Fred. Camila fala do caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

Helena fica péssima com a notícia. Ema solicita que Orlando mostre o apartamento que ele supostamente adquiriu para Capitu. Helena fala para César que o pai de Camila está vivo. Paschoal fica desconfiado de Ema. Estela se oferece para fazer o teste de compatibilidade. Pedro fica mal por Camila. Ema fica deslumbrada com o apartamento de Capitu. Íris faz novas ameaças à Cíntia: a garota quer expulsá-la do haras. Rita não sabe até quando vai esconder que Danilo é o pai de seu filho. Camila retorna para casa e a mãe organiza uma festa surpresa. Yvete indica que Helena engravide de Pedro, mesmo sem revelar que ele é o pai de Camila.

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 15 e 19 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement