Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas na semana entre 15 e 20 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

O automóvel de Téo entra na rua onde bandidos e policiais trocam tiros. Salete dá um berro ao ter uma premonição da morte da mãe. Os bandidos atiram em Téo e Fernanda. A mãe de Salete é atingida no peito e no ombro. Téo e Fernanda seguem no chão, desacordados. A professora busca acalmar Salete, que implora para ver a mãe. Elisa tenta convencer que a mãe não demore a operar, mas Hilda fica irritada, pedindo um tempo para se preparar psicologicamente. Fernanda não atende ao telefone e Salete entra em pânico, desejando ver a mãe. Edwiges e Gracinha se encontram na igreja. Alzira pede que Padre Pedro telefone para Estela.

Gracinha fica surpreendida quando Edwiges solicita que ela não faça o aborto, oferece a sua casa para ela ficar e diz que cuidará do bebê, se ela não quiser. Helena fica preocupada porque César pediu para ela esperar um pouco antes de revelar toda a verdade a Téo, mas a professora está decidida a abrir o jogo. Laura fala com Luciana que César anda meio triste. Fred chama Raquel para andar de bicicleta, mas ela fica receosa. Helena escuta no rádio sobre o tiroteio e ordena que Lucas fique em casa. Marcos joga charme para Dirce, mas ela só tem interesse por Diogo. Salete tem uma visão de tudo o que ocorreu com a mãe, dá um abraço na professora, cai no choro e faz orações para que a mãe seja salva.

Carlinhos volta a dar em cima de Zilda, que bate no rapaz com o pano de prato. Dóris resmunga de ter que almoçar em casa só para festejar porque os pais irão viajar para São Paulo. Todos falam sobre como o Rio anda violento. Fernanda e Téo recebem os primeiros socorros. Salete fica em pânico, quando Natália insiste em levá-la para casa. Gracinha fala com Cláudio como Edwiges é gente boa. Celeste acredita que Edwiges é maluca. Marta solicita que mãe e filha não fiquem de conversa durante o expediente. Rafael fica de olho no noticiário, identifica o carro de Téo e comunica à Helena, que já estava aguardando o ex-marido já no restaurante.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Santana almoça na casa de Hilda, que não deixa que a professora beba. Todos ficam assustados quando a TV informa que Téo é um dos feridos no tiroteio. Um policial comunica à Wilma que Fernanda também foi baleada. Salete fica esperando notícias da mãe sentada na cama, encolhida. Lorena fica chocada com as notícias. Fernanda é levada para o centro cirúrgico. Luciana vai para o pronto socorro onde está o pai. Laura põe uma equipe de prontidão. Wilma se aproxima de Salete, que não se vira para falar com a vizinha.

Salete diz ter certeza que a mãe irá morrer e sai correndo para vê-la. Wilma vai atrás da menina, buscando impedi-la. Ninguém consegue segurar a menina, que, por pouco, é atropelada e acaba abraçada com Wilma no meio da rua. Pérola fala para César que Téo está consciente, mas confuso. Luciana solicita que ele consiga a transferência do pai para a clinica Dr. Moretti. Téo fala o nome de Fernanda. Helena tenta acalmar Lorena e diz que Téo irá para a clínica de Moretti. Natália diz à Salete que irá levá-la no hospital, depois de tomar conhecimento como Fernanda está. Inês volta a ficar irritada com a forma como tratam a neta. Sérgio abre o jogo com Hilda e diz que Heloisa reclamou que ele pensava mais em Téo do que nela. Helena cai no choro e pensa em Téo.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

Rodrigo e Marcinha acertam uma festa de aniversário de 18 anos para Clara. Paulinha debocha querendo saber se vai ser uma festa hétero, mas Rafaela indica que ela não receberá o convite. Rodrigo fala para Paulinha que não vai aceitar preconceito em sua casa. Marcinha indica que o aniversário de Fred também seja festejado. Wilma é comunicada sobre a gravidade do estado de saúde de Fernanda. Salete volta a chorar, recordando do sonho em que procurava a mãe e não a achava.

Margareth bisbilhota os pertences de Clara e rasga as cartas e fotografias de Rafaela. Roberto indica que não adianta nada e que ela deveria deixar Clara viver a vida dela como quer. César, Luciana e Laura acompanham todos os exames de Téo. Luciana fala para Helena que o quadro é estável e revela estar muito nervosa. Wilma diz à Salete que Fernanda e Téo estão vivos. De longe, Marcos observa Raquel pedalar. Laura faz exames em Téo, e César e Helena observam.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 18 de fevereiro

Sonia e Maria tentam distrair Lucas dentro de casa, para que ele não saiba que Téo foi baleado. Lorena, Vidinha e Helena falam com Téo na UTI. Leila fala com Heloisa que ela está sendo uma pessoa egoísta, quando Téo e Hilda se encontram em situação muito mais dramática. Alzira fica feliz ao tomar conhecimento do leilão das roupas de Estela. Estela limpa com seu lenço os braços de Padre Pedro, que estão sujos de terra. Gracinha diz para Celeste que vai com a a gravidez até o fim. Téo fala para Luciana e Pérola que Fernanda estava com ele na hora dos tiros. Luciana vai ao pronto socorro. Leandro tenta convencer que Hilda agende logo a cirurgia. Cláudio garante à Gracinha que nada faltará a ela, a seus pais e nem à criança. Fred e Raquel se encontram na piscina da escola. Marcos aguarda os dois do lado de fora da escola.

Capítulo de sexta-feira, 19 de fevereiro

Gracinha vai atrás de Cláudio e faz elogios a Cláudio. Ela decide ter o filho. Marta checa a bolsa com roupas de crianças compradas por Gracinha e percebe que ela terá o bebê. Marta expulsa Gracinha e a família de sua mansão ao tomar conhecimento que ela decidiu ter o filho. Gracinha bate de frente com Marta e comunica que sairão após encontrarem outro lugar para se mudar. Marta passa mal e fica com raiva. Helena acha o desenho de Salte nas coisas de Téo que estavam no carro. Luciana leva Salete na UTI para ver Fernanda. Salete dá um beijo na mão de Fernanda, que permanece sedada. Luciana busca deixar a menina tranquila. Luciana deixa o seu cartão com Salete, caso ela precisa de algo. Helena observa Téo, segurando o desenho de Salete. Marcos espera fora da escola, enquanto Fred e Raquel tomam banho de piscina.

Afrânio comunica à Rebeca que os dois irão viajar. Marina volta a fotografar Expedito. Diogo desconfia que a ex-mulher está interessada no modelo. Helena e Hilda se irritam com Heloísa, que acredita que o seu problema é maior do que o dos outros. Marcos vê de longe Fred se despedindo de Raquel com um beijo no rosto. Laura faz massagem em César e os dois se beijam. Téo solicita que Luciana cuide de Salete e Fernanda. Fred diz que gosta de Raquel e a beija.

Capítulo de sábado, 20 de fevereiro

A professora pede que o aluno vá embora. Fred vai e diz que não vai desistir dela. Dóris janta com Marcos. Expedito fala animado sobre o trabalho de Marina, deixando Lorena com uma pulga atrás da orelha. Natália e Wilma se preocupam com Fernanda. Elas ficam nervosas com o destino de Salete ao lado da avó. Natália tenta levar Salete para a sua casa, mas Inês não permite.

Irene e Carlão se divertem em São Paulo. Margareth, por pouco, agride Clara, quando ela fala de Rafaela. Clara garante que, quando fizer 18 anos, sairá de casa. Dóris comunica que vai dormir na suíte de Estela. Carlinhos volta a espiar Zilda trocar de roupa, ela o puxa para a sua cama, ele sua de nervoso e acaba indo embora para o seu quarto com uma desculpa. Helena escuta a conversa pelo telefone entre Lucas e Salete e fica sabendo que Fernanda estava no carro com Téo e também foi baleada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement