Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 15 e 19 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela Laços de Família na semana entre 15 a 19 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

Alma e Helena têm uma conversa tensa. A tia de Edu reclama da passividade de Helena e que deseja que Camila vá se tratar nos EUA. Helena diz que está agindo com bom senso e que confia no que os médicos e no que Edu tem avaliado. Ao deixar o apartamento, Alma dá de cara com Capitu e diz que o rosto dela é inesquecível, recordando do escândalo de Clara no casamento de Edu e Alma. Capitu conta para Helena que fez promessa para Camila ficar boa Alma fica espantada ao tomar conhecimento que Rita está grávida. Rita mente quem é o pai da criança. Alma solicita que Danilo procure o suposto pai e o obrigue a assumir o filho.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Camila e Fred fazem os exames de compatibilidade. Helena se sente culpada por estar mantendo falsas esperanças aos filhos. Ema diz que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu. Camila está febril. O exame aponta que Fred não é compatível e será preciso encontrar um novo doador. Camila fica desesperada ao tomar conhecimento que não poderá receber a medula de Fred. Camila fala do caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

Helena fica péssima com a notícia. Ema solicita que Orlando mostre o apartamento que ele supostamente adquiriu para Capitu. Helena fala para César que o pai de Camila está vivo. Paschoal fica desconfiado de Ema. Estela se oferece para fazer o teste de compatibilidade. Pedro fica mal por Camila. Ema fica deslumbrada com o apartamento de Capitu. Íris faz novas ameaças à Cíntia: a garota quer expulsá-la do haras. Rita não sabe até quando vai esconder que Danilo é o pai de seu filho. Camila retorna para casa e a mãe organiza uma festa surpresa. Yvete indica que Helena engravide de Pedro, mesmo sem revelar que ele é o pai de Camila.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

Helena decide que irá revelar a verdade a Pedro. Pedro fala com os funcionários do haras que precisa viajar e solicita que façam o teste de compatibilidade para ajudar Camila. Helena agenda uma consulta com Cláudia. Clara retorna da Bahia e bate boca com Capitu. Helena diz à Cláudia que deseja engravidar por inseminação artificial. Ciça indica que Miguel peça Helena em casamento. Camila e Edu passeiam. Cíntia examina o cavalo de Íris. Clara está decidida de que vai reconstruir seu casamento. Viriato reclama com Yvete: a esposa está sempre indisposta. Helena vai atrás de Pedro no haras e dá de cara com Íris.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 18 de fevereiro

Helena evita o beijo de Íris e a trata de forma fria. Íris esconde de Helena o número de telefone onde Pedro pode ser encontrado. As duas batem boca. Helena solicita que Marta a comunique assim que Pedro mandar notícias. Camila conversa virtualmente com uma italiana que está enfrentando a mesma doença. Rachel retorna da colônia de férias. Fred fica encucado ao atender uma ligação de Cláudia para Helena. Capitu e Bruninho vão visitar Camila. Miguel compra um anel de noivado para Helena. Helena vai atrás de um especialista em inseminação artificial. Miguel chama Helena para jantar e a pede em casamento.

Helena tenta se livrar de Alma. Paschoal fala para Capitu que tem pena dela. Alma critica Edu, que volta a negar procurar outros médicos. Helena fica péssima, explica que não consegue pensar em compromisso neste momento e devolve o anel. Miguel fica ressabiado de que Helena esconde um segredo.

Capítulo de sexta-feira, 19 de fevereiro

Helena procura Yvete para desabafar. Íris volta a mentir sobre o paradeiro de Pedro. Ciça fica indignada com a negativa de Helena. O médico comunica que Helena tem dois dias para fazer a inseminação. Ela segue sem informações de Pedro. Camila nota que Helena não está bem. Marta diz à Helena que Pedro retornou. Ela vai para o haras imediatamente.

Pedro fica surpreso quando Helena diz foi atrás do primo para resolver o que ficou no passado e eles conversam. Marta fala para Severino sobre a presença de Helena. Yvete não consegue pegar no sono, preocupada com Helena. Pedro e Helena transam. Íris nota que Pedro esteve com uma mulher durante a noite, quer descobrir quem era. Íris cai do cavalo, Fábio tenta beijá-la. Fred e Zilda ficam preocupados com Helena, que passa o dia fechada no quarto. Íris escuta o papo entre Marta e Cíntia, descobre que Helena esteve no haras e que ela e Pedro tiveram um grande amor no passado.

Íris vai atrás de Helena para tirar satisfações. A garota implora que a irmã negue ter dormido com Pedro. Helena não consegue convencer Íris de que os dois passaram a noite apenas jogando conversa fora. Íris ofende Helena, que acaba expulsando-a para fora de casa. Cíntia e Pedro evitam comentar sobre a ida de Helena ao haras. Capitu sai com Orlando. Íris vai até a livraria. Pedro fica irado ao descobrir que Íris foi atrás de Helena. Orlando entrega as chaves do apartamento para Capitu. O empresário aceita as condições impostas por ela: que Simone vá morar junto e que Orlando não a toque quando Bruninho estiver no apartamento. Íris vai atrás de Miguel e conta que Helena o trai com Pedro.

Capítulo de segunda-feira, 22 de fevereiro

Miguel bate boca com Íris. Clara joga charme para Fred. Capitu prepara sua mudança. Paschoal segue sem convencê-la a desistir da mudança, fica muito triste. Clara comunica à Fred que Capitu fez a mudança. Camila busca descobrir o que está ocorrendo com Helena. Helena não toma coragem para contar tudo a Miguel. Pedro proíbe Íris de seguir dormindo na casa dele. Danilo se oferece para ser padrinho do filho que Rita espera. Capitu não se ilude com Orlando: tem certeza de que ele não irá se separar da esposa. Simone a aconselha a tirar o máximo proveito da situação. Miguel vai à casa de Helena.

Helena põe um fim na relação com Miguel, comunica que necessita equacionar uma pendência do passado com Pedro. Miguel diz que pretendia ter um filho com Helena. Íris não aceita dormir no alojamento. Ela toma a decisão de ir falar com Alma. Viriato reclama de Yvete. Miguel comunica à família que ele e Helena terminaram. Paschoal fica muito abalado com a mudança de Bruninho. Pedro vai atrás de Helena, e a beija. Camila fica feliz com a visita de Pedro. Rita some, Alma manda que a achem e tragam de volta. Estela nota o nervosismo de Danilo. Rita abre o jogo e revela que está grávida de Danilo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement