Resumo dos capítulos de A Força do Querer entre 15 e 20 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de A Força do Querer na semana entre 15 e 20 de fevereiro. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

Aurora fica desesperada ao saber que Bibi foi se encontrar com Rubinho. Carine e Rubinho voltam a namorar. Ritinha fala para Ruy que não quer andar na companhia de seguranças. Heleninha pergunta aos métodos de Elvira para conseguir suas joias de volta. Irene se prepara para se encontrar com Elvira. Ivan passa mal, e Joyce diz que as injeções de hormônio são o motivo. Irene cai no plano de Elvira. A polícia entra no Morro do Beco. Bibi e Jeiza trocam tiros. Irene consegue sair ilesa do tiroteio, perde sangue e é encaminha ao hospital. Aurora suplica que Caio a ajude. Jeiza rende Sabiá, mas Rubinho e Bibi conseguem escapar. Ruy vê as fotos de Ruyzinho no telefone de Zeca. Dantas pergunta à Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone escuta. Bibi vai atrás de Silvana.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Silvana dá abrigo à Bibi com a ajuda de Dita. Bibi telefona para Aurora, e Caio e policiais monitoram o diálogo entre mãe e filha. Ruy quer esclarecimentos de Edinalva e vai à casa de Nazaré para encarar Zeca. Irene perde o bebê, mas diz a Mira que simulará a gravidez. Joyce solicita que Simone vá com Ivan ao médico. Irene debocha de Eugênio e Joyce. Abel encara Ruy, e Jeiza tentar apartar a situação. Ritinha tenta manipular Zu e Ruy, que fica com mais ódio de Zeca. Rubinho telefona para Bibi e acerta sua fuga. Selma e Caio descobrem de qual local Bibi telefonou para Aurora. Ivan fala para Nonato que checará o seu estado de saúde. Bibi obriga que Silvana colabore com sua fuga. O automóvel de Silvana é parado pela polícia.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

O policial checa os documentos de Silvana. Eurico questiona Dita ao não achar Silvana. Jeiza fala para Cândida que dirá para Caio sobre o problema entre Zeca e Ruy. Silvana é rendida por bandidos, mas Bibi a defende. Simone e Eurico batem de frente com Silvana. Bibi pega Dedé e se despede de Aurora. Carine recebe uma mensagem de Rubinho. Edinalva fala para Eugênio sobre as ações de Ruy. Abel bate boca com Zeca e afirma que irá para Parazinho. Preocupada com o desfalque na empresa, Cibele pergunta à Simone e Ivan sobre Nonato. Ruy anda armado para se defender de Zeca. Irene cria uma história para Eugênio e Joyce e diz que dará luz a uma menina. Caio bate de frente com Aurora. Simone fica sabendo que Silvana estava com Bibi.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 18 de fevereiro

Simone diz que Silvana e Dita estão sendo cúmplices de Bibi. Jeiza abre o olho de Caio sobre a briga de Zeca e Ruy. Rubinho volta a mentir para Bibi e fala com Carine. Silvana fica preocupada com sua dívida com o agiota. Ivan descobre que está grávido. A polícia vai até a casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam na nova casa. Simone comunica à Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio quer que Ruy devolva o telefone de Zeca. Abel vai para Parazinho, e Edinalva fica emocionada. Silvana fala para Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica fala com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca diz para Eugênio que nunca foi atrás de Ritinha. Desesperada, Silvana toma remédios. Ivan fala para a família sobre sua gravidez.

Capítulo de sexta-feira, 19 de fevereiro

Joyce dá apoio a Ivan. Dita acha esquisito quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume com Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita acha Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Simone e Eurico ficam desesperados com o estado de Silvana. Bibi fica desconfiada do comportamento de Rubinho. Simone bate de frente com Dita. Eugênio chama Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce solicita que Ivan fique em sua casa. Cibele fala com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy pega Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

Capítulo de sábado, 20 de fevereiro

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha fica desesperada. Silvana fica grata por Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota vai atrás de Silvana para cobrar a dívida. Carine telefona para Rubinho, que disfarça para Bibi. Cândida e Nazaré ficam desconfiadas ao ver o automóvel de Ruy rondando a vizinhança. Abel telefona para Nazaré. Caio fala para Eugênio contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio. Eurico cuida de Silvana, que fica nervosa com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé telefona para Aurora, e a polícia acha que ela saiba o paradeiro de Bibi e Rubinho. Jeiza chega à conclusão que Caio e Bibi foram namorados. Ruy atira contra Zeca.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement