Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta segunda-feira, 15/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

O automóvel de Téo entra na rua onde bandidos e policiais trocam tiros. Salete dá um berro ao ter uma premonição da morte da mãe. Os bandidos atiram em Téo e Fernanda. A mãe de Salete é atingida no peito e no ombro. Téo e Fernanda seguem no chão, desacordados. A professora busca acalmar Salete, que implora para ver a mãe. Elisa tenta convencer que a mãe não demore a operar, mas Hilda fica irritada, pedindo um tempo para se preparar psicologicamente. Fernanda não atende ao telefone e Salete entra em pânico, desejando ver a mãe. Edwiges e Gracinha se encontram na igreja. Alzira pede que Padre Pedro telefone para Estela.

Gracinha fica surpreendida quando Edwiges solicita que ela não faça o aborto, oferece a sua casa para ela ficar e diz que cuidará do bebê, se ela não quiser. Helena fica preocupada porque César pediu para ela esperar um pouco antes de revelar toda a verdade a Téo, mas a professora está decidida a abrir o jogo. Laura fala com Luciana que César anda meio triste. Fred chama Raquel para andar de bicicleta, mas ela fica receosa. Helena escuta no rádio sobre o tiroteio e ordena que Lucas fique em casa. Marcos joga charme para Dirce, mas ela só tem interesse por Diogo. Salete tem uma visão de tudo o que ocorreu com a mãe, dá um abraço na professora, cai no choro e faz orações para que a mãe seja salva.

Carlinhos volta a dar em cima de Zilda, que bate no rapaz com o pano de prato. Dóris resmunga de ter que almoçar em casa só para festejar porque os pais irão viajar para São Paulo. Todos falam sobre como o Rio anda violento. Fernanda e Téo recebem os primeiros socorros. Salete fica em pânico, quando Natália insiste em levá-la para casa. Gracinha fala com Cláudio como Edwiges é gente boa. Celeste acredita que Edwiges é maluca. Marta solicita que mãe e filha não fiquem de conversa durante o expediente. Rafael fica de olho no noticiário, identifica o carro de Téo e comunica à Helena, que já estava aguardando o ex-marido já no restaurante.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 15 e 20 de fevereiro

Advertisement