Resumo do capítulo de Laços de Família desta segunda-feira, 15/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

Alma e Helena têm uma conversa tensa. A tia de Edu reclama da passividade de Helena e que deseja que Camila vá se tratar nos EUA. Helena diz que está agindo com bom senso e que confia no que os médicos e no que Edu tem avaliado. Ao deixar o apartamento, Alma dá de cara com Capitu e diz que o rosto dela é inesquecível, recordando do escândalo de Clara no casamento de Edu e Alma. Capitu conta para Helena que fez promessa para Camila ficar boa Alma fica espantada ao tomar conhecimento que Rita está grávida. Rita mente quem é o pai da criança. Alma solicita que Danilo procure o suposto pai e o obrigue a assumir o filho. Camila e Fred fazem os exames de compatibilidade.

Helena se sente culpada por estar mantendo falsas esperanças aos filhos. Ema diz que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu. Camila está febril. O exame aponta que Fred não é compatível e será preciso encontrar um novo doador. Camila fica desesperada ao tomar conhecimento que não poderá receber a medula de Fred. Camila fala do caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 15 e 19 de fevereiro

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement