Penúltima semana! Resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 15 e 20 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos de Flor do Caribe entre 15 a 20 de fevereiro, a novela das seis da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

Guiomar fica desesperada ao notar Alberto desacordado na cama. O delegado ordena a prisão de Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar solicita ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Mila e Ciro ficam noivos. Eric conquista um habeas corpus para Dionísio, mas comunica que o empresário seguirá em prisão domiciliar. Alberto acorda do surto e age como se nada tivesse ocorrido. Nicole fala para Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho fica apavorado.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Candinho se recorda de uma passagem na infância e mostra aversão por Dionísio. Manolo conta ao delegado que Dionísio era conhecido como Klaus Wagner. Marizé fica feliz ao ver Cristal e o jogador Fred na festa de seu aniversário. O delegado fala para Samuel e Manolo que irá auxiliá-los a impedir tentativas de fuga de Dionísio. Aurora telefona para Manolo e diz que conseguiu reunir toda a documentação sobre Klaus Wagner. Dionísio fala para Guiomar que Alberto está lhe traindo. Ester passa mal.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

Ester diz para Amaralina que não está esperando um bebê. Aurora chega a Vila dos Ventos. Otto diz a Dionísio que o auxiliará a sair do Brasil. Manolo fala para Aurora que a neta poderá entrar na mansão de Dionísio como cozinheira. Guiomar fica surpreendida quando Alberto aceita ir ao médico com ela. Cassiano fala com Olívia que está preocupado com Ester. Aurora conta à Lindaura que grampeará o telefone da casa de Dionísio. Ester vai à cidade de Natal de bugue e acaba sofrendo um acidente. Alberto vê o acidente de Ester.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 18 de fevereiro

Alberto ampara Ester. Amaralina não gosta de ver Rodrigo falando com Vivi. Cassiano telefona para o celular de Ester, e Alberto atende sem contar o que ocorreu com ela. Lindaura fala para Cassiano chamar a polícia. O médico conta a Alberto que Ester está grávida. Zuleika comunica à Bibiana e Donato que Hélio solicitou que eles o visitassem. O médico fala para Cassiano que Ester deve ficar em repouso durante a gravidez. Aurora põe um dispositivo de escuta no telefone da mansão de Dionísio. Dionísio fica irado ao ver Aurora.

Capítulo de sexta-feira, 19 de fevereiro

Dionísio chama pela cigana ao ver Aurora, e parece sofrer uma alucinação. Manolo comunica a Samuel que Aurora conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone de Dionísio. Na mina, Duque e Cassiano acreditam que estão ricos. Quirino vai ao Flor do Caribe e dança com Nicole. Guiomar ameaça falar tudo o que sabe sobre a verdadeira identidade de Dionísio. Ele avisa a Otto que foi descoberto por Aurora e Manolo, e solicita ajuda a sair do país imediatamente. Alberto escuta o papo de Dionísio com Otto.

Capítulo de sábado, 20 de fevereiro

Alberto fala para Guiomar que se sente melhor após ter ido ao médico. Guiomar acha esquisio o comportamento carinhoso do filho. Bibiana e Donato fazem uma visita a Hélio na prisão e dizem que vão arrumar um advogado para defendê-lo. Juliano fica preocupado com a educação de Janaína. Aurora ouve a conversa telefônica de Dionísio e Otto e conclui que Dionísio arquiteta uma fuga. Ester e Cassiano percebem que Alberto enganou os dois e raptou Laurinha. Cassiano e Ester vão atrás de Laurinha na mansão de Alberto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement