Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 15 e 20 de fevereiro

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 8 e 13 de fevereiro. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 15 de fevereiro

Guiada pelo espírito de Alexandre, Guiomar distrata Raul e Andrezza. Maroca põe Patty de castigo até que a neta ache a aliança de Téo. Alberto encontra Ismael na casa de Estela e Bia bate de frente com a mãe por causa do pai. Téo fala para Diná que vai a Brasília e ela simula que não liga. Diná telefona para o detetive e solicita que ele faça um relatório completo da viagem de Téo. Diná é abordada por um rapaz na porta do aeroporto. Para escapar dele, sai com seu automóvel. Ele a persegue. Otávio, que estava prestes a embarcar para São Paulo, percebe tudo e vai atrás deles. Otávio ajuda Diná a escapar do homem. Raul fala com Alberto sobre o comportamento de Guiomar. Estela e Diná jogam as cinzas de Alexandre no mar, atendendo ao pedido do irmão. Lisa fala para Mauro que Carmem quer sair da locadora. Dudu procura Diná e fala que a odeia.

Capítulo de terça-feira, 16 de fevereiro

Guiomar segue tratando mal Andrezza e Raul. Mauro faz ameaças à Carmem, caso a moça revele seu passado para Lisa. Alberto vai à casa de Guiomar e fala que o clima está pesado. Queiroz quita a primeira parte da sociedade da locadora de Diná. Ela se encontra com o detetive na casa de Estela para ter mais informações sobre a viagem. Téo dá uma nova carona a Lisa. Diná fala para Bia que ela não deveria viajar com o pai. Téo vai à casa de Lisa e indica que está gostando dela. Bia fala para Ismael que Diná contratou um detetive para ir atrás de Téo. Sem ouvir a tia, Bia viaja com Ismael. Otávio põe Dudu de castigo ao tomar conhecimento que ele foi até a casa de Diná.

Capítulo de quarta-feira, 17 de fevereiro

Alberto diz a Otávio que precisa ser menos enérgico com os filhos. Téo fala que vai sair com amigos e acha esquisita a indiferença da esposa. Agenor fala para Lisa que pediu demissão do emprego arrumado por Mauro. Bia fica maravilhada com a casa do pai em Itatiaia. Alberto fala para Otávio que a doença dele se alastrou e não adianta operar. Agenor acha esquisito Carmem não gostar de Mauro. Cininha fala aos hóspedes que vai fazer uma noite da pizza. Mauro e Téo veem o detetive sozinho no bar e o convidam para sua mesa. Depois, ele telefona para Diná e revela como foi a noite de Téo. Ismael telefona para Téo e revela tudo sobre o detetive.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Capítulo de quinta-feira, 18 de fevereiro

Téo decide sair para checar o que escutou de Ismael. Ele pega o detetive na porta do prédio e conta para Raul. Maroca fala para a filha que Patty achou a aliança perdida de Téo. Enquanto isso, Téo monta uma cilada para pegar o detetive. O detetive entrega Diná. Lisa conta à Carmem que se apaixonou por Téo à primeira vista. Estela vai passar uns dias na fazenda de Guiomar. Téo bate de frente com Diná e faz as malas. Diná fica irada.

Capítulo de sexta-feira, 19 de fevereiro

Diná pede para que Patty fale para Téo ficar em casa. Téo se despede da filha e de Dona Maroca. Alexandre fica feliz quando escuta Estela falando à Andrezza que Raul está muito mal com a forma agressiva que Dona Guiomar está lhe tratando. Maroca telefona para a fazenda para falar que Téo saiu de casa. Estela e Raul resolvem retornar pra casa. Na noite da pizza, Cininha briga com Fátima, por ciúmes de Seu Tibério. Otávio fica feliz quando Alberto fala que Téo deixou Diná.

Capítulo de sábado, 20 de fevereiro

Bia é apresentada aos amigos de seu pai. Téo conta para Mauro que se separou de Diná. Ela amanhece com febre e Alberto vai visitá-la. Otávio fica mal ao ficar sabendo que Diná está doente. Estela põe a filha contra a parede e fica sabendo que ela revelou a Ismael sobre o detetive. Raul solicita a Téo para que visite Diná, mas ele não quer. Estela fala para a família que foi Ismael quem telefonou para Téo. Ismael chama Regina para sair para beber. Téo fica sabendo que Lisa é a cabeleireira de sua mãe e vai ao encontro dela. Téo fala para Lisa que tem pensado muito nela. Otávio compra um perfume para presentear Diná. Ela diz à Estela que vai atrás de Téo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement