Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas deste sábado, 13/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas neste sábado, 13 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 13 de fevereiro

Diogo provoca Luciana e diz que ela adora ser beijada por ele. Helena fala para Raquel que vai precisar falar com Lorena sobre a possível denúncia de Marcos. Téo e Helena agendam o encontro, certos de que chegou a hora de esclarecer pendências do passado. Diogo debocha de Cesar e Luciana para Lorena e Vidinha. Marina chega para fazer uma visita e começa a comparar ex-marido a Expedito. Lorena observa a admiração. Cláudio vai na escola para tentar falar com Edwiges. Ele pula o muro e é pego por Oswaldo. Cláudio pede que o inspetor invente uma história para que Edwiges saia de casa para conversar com o ex-namorado. Mais uma vez, ela é grossa com Cláudio. Os dois se beijam, mas ela não quer reatar e fala para Cláudio não deixar que Gracinha faça o aborto.

Helô reúne a filha e Leandro para que eles fiquem unidos na luta dela contra o câncer de mama. Ana reclama que Expedito não a visita. Edwiges telefona para falar com Gracinha. Téo leva Fernanda e Salete até a escola da menina. As duas se despedem emocionadamente. Fernanda pede para que Téo não conte à Helena sobre a história deles com Lucas. Uma perseguição policial acontece na rua, onde passa o carro de Fernanda e Téo. Um tiroteio acontece no meio da rua. Téo e Fernanda deixam o carro e se abaixam na rua para não serem atingidos. Os dois são atingidos e, sensitiva, Salete é tocada pelo estado da mãe.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement