A Viagem: Ismael vai atrás de Diná, que põe ele pra correr

Se com Estela (Lucinha Lins), Ismael (Jonas Bloch) se apega na filha para tentar se reaproximar da família, com Diná (Christiane Torloni) o negócio é diferente. O malandrão diz que está com saudades de todos e conta com o apoio de Bia (Fernanda Rodrigues) e Maroca (Yara Cortes).

A matriarca gosta do genro, porque ele sempre foi amigo de Alexandre (Guilherme Fontes). Mas, com Diná, o clima esquenta de vez. Ao chegar na locadora, a mulher de Téo (Maurício Mattar) fuzila Ismael com o olhar.

“Diná! Que prazer! Cada vez mais bonita, charmosa. Você não mudou nada. E Dona Maroca, continua firme forte? Posso sentar?”, pergunta o malandro.

“Não”, responde Diná. Mesmo assim, ele senta. “Depois de tantos anos desaparecido, eu tinha pensado que você tivesse morrido”, dispara Diná.

“Apesar da distância, eu nunca esqueci da nossa família. Lembro de tudo com os mínimos detalhes… Você e a Estela, óh! Sempre as irmãs siamesas, não é? Sempre ligadinhas uma na outra…”, debocha Ismael.

DINÁ: FORA, DAQUI!

Diná fica sem paciência e dispara: “Se você está querendo insinuar que eu estou do lado de Estela, acertou. E eu sou muito menos tolerante do que ela. A minha opinião sobre você não mudou: você continua sendo um vigarista. E eu não costumo permitir que gente ordinária frequente minha locadora, portanto, pode sair”, devolve.

Ismael tenta amenizar as broncas e diz que está ali como amigo. Ele cita que nem Estela o tratou desse jeito, que a irmã é mais “razoável”. Diná volta a recordar o tempo em que ele ficou afastado da família. Nessa hora, Ismael lembra que tem direitos por Bia e que vai lutar por ela. Diná diz que pagará para ver e o cunhado sai com ódio da locadora.

VEJA TAMBÉM!

A Viagem: Ismael volta e deixa Estela em choque

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31