Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta sexta-feira, 12/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Helena comunica a César que irá abrir o jogo com Téo. Leandro dá uma flor à Hilda e diz que estará junto dela para sempre. Luciana tenta acalmar Hilda, após ela realizar os exames. Ele, Hilda e Elisa se abraçam emocionados. Helena não dá resposta a Lucas, que volta a pedir que Salete viaje com eles no fim do ano.

O médico diz que o nódulo de Hilda é maligno e precisa ser removido. Hilda fica chocada, faz muitos questionamentos e procura Helena para desabafar. Ela teme estar sendo castigada por Deus. Helena tenta dar forças a ela. Rosinha joga veneno contra Raquel na frente dos professores. Entretanto, é enquadrada por Raquel, que a chama de venenosa.

Sílvia solicita que Caetano a agarre no corredor e diz que deseja mais: transar dentro de seu quarto e no quarto de Shirley. Os dois se beijam escondidos. Marina fala bem entusiasmada sobre Expedito e a Sílvia percebe o interesse da filha.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 8 e 13 de fevereiro

Advertisement