Resumo do capítulo de A Viagem neste sábado, 13/02/2021

Confira o resumo do capítulo de A Viagem neste sábado, 13 de fevereiro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de sábado, 13 de fevereiro

Diná indica que a irmã precisa se separar de Ismael. Dona Maroca acolhe a neta e defende Ismael. Téo lembra a Bia que o pai abandonou a família. Dona Maroca não entende porque a filha quer se divorciar. Tato chega bêbado em casa e Otávio o põe embaixo do chuveiro. Alberto faz nova roda de oração e pede pela alma de Alexandre. Estela diz para Seu Tibério que terminou tudo com Alberto. Estela vai atrás do Mascarado e pede desculpas pelo equívoco. Seu Tibério fica arrasado com a recusa da carona de Estela. Otávio fala para o filho que está decepcionado.

Tato pede perdão a Otávio, mas ele é enérgico com o filho. Ismael vai até a locadora ver Diná e ela o põe pra fora. Antes, o chama de vigarista. Ele sai com ódio. Téo fica pensando em Lisa. Mauro fala com Téo sobre seu namoro. Téo não desconfia que a namorada do sócio seja a Lisa. Mauro comenta com Téo que Carmem é um mulherão e que ela se arruma daquele jeito para Diná não demiti-la. Ismael vai atrás de Bia na escola. Ele faz várias promessas à filha. Alberto vai atrás de Estela para conversar. Começa a vingança de Alexandre: Guiomar, influenciada pelo espírito de Alexandre, é dura com Raul.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31