Em meio a “climão”, Leão Lobo volta à TV

Leão Lobo está de volta à TV. O jornalista acertou seu retorno à TV Gazeta, emissora que deixou em 2016 para assumir o Fofocando e o Fofocalizando, no SBT.

Em outubro, Leão foi demitido do SBT, após uma barca passar pela emissora de Silvio Santos. Mesmo pertencendo ao grupo de risco da covid-19, o fofoqueiro foi dispensado enquanto cumpria a quarentena com a promessa de que poderia retornar à emissora, caso Silvio voltasse com o Fofocalizando.

O programa do SBT voltou, mas, nesse tempo, Leão acertou com a TV Gazeta para cobrir férias do jornalista Gabriel Perline, que comanda os programas Fofoca Aí e o Revista da Cidade.

A proposta, inicialmente, seria um trabalho pontual entre janeiro e fevereiro, até que Perline voltasse.

Só que tudo mudou nesta sexta-feira (12) na Gazeta. Leão será contratado novamente pela emissora e será fixado nos dois programas no lugar de Gabriel Perline, que foi demitido.

“Em meu último dia de férias recebo a informação de que não faço mais parte da TV Gazeta. Foram oito anos lindos, com altos e baixos, mas a casa optou por repatriar Leão Lobo. É isso. Vida que segue”, disse o Gabriel Perline nas redes sociais.

Que climão, não é mesmo?!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31