A Viagem: Ismael volta e deixa Estela em choque

Estela (Lucinha Lins) decidiu que será uma nova mulher. Dando a volta por cima, a chefe da repartição trocou o visual e decidiu acabar seu romance com Alberto (Cláudio Cavalcanti). O que ela não contava é que Ismael (Jonas Bloch) irá retornar ao Rio para infernizar a sua vida.

Em casa com Bia (Fernanda Rodrigues), Estela pede que a filha atenda a campainha. Eis que a adolescente dá um grito: “Paaaaaaai!“.

Em choque, Estela não acredita que Ismael voltou. Cínico, o salafrário retorna cinco anos depois de ter abandonado a família. Imatura, Bia não quer saber do passado. Acolhe o pai como se nada tivesse ocorrido nos últimos anos.

DONA MAROCA APOIA A VOLTA

Perplexa, Estela ouve de Ismael que ele voltou ao Brasil bem de vida. Só que ela joga todas as suas mágoas para fora e relembra que teve que arcar com todas as suas dívidas, vendo os credores levar toda a sua mobília.

Debochado, Ismael diz: “Poxa, cobraram aquela mixaria”, diz. “Mixaria que você não conseguiu pagar”, relembra Estela, que também conta sobre a morte de Alexandre (Guilherme Fontes).

Nervosa, Estela pega Bia e as duas vão para o apartamento de Diná (Christiane Torloni) para revelar o retorno do marido. Bia mostra toda a sua felicidade, e Dona Maroca fica radiante de alegria. Mesmo tendo abandonado a filha por cinco anos, a idosa acha que cabe a esposa saber segurar o marido e acredita que a filha não soube fazer isso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement