Resumo do capítulo de Laços de Família desta sexta-feira, 12/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de sexta-feira, 12 de fevereiro

Simone fala para Orlando que Maurinho roubou as joias e os dólares de Capitu. Alma nota que Rita está engordando. César comunica que Camila precisa fazer novamente o tratamento de quimioterapia e só um transplante poderá salvar sua vida. Capitu sai com Orlando. Ema mente para Paschoal, falando que a filha saiu na companhia de uma amiga. Camila solicita que joguem suas cinzas no mar do Leblon e de Angra, caso morra. Orlando leva Capitu ao apartamento onde ela vai morar com Bruninho.

Capitu não fica feliz. Orlando diz que a fará muito feliz. Fred busca acalmar Helena: tem certeza de que o transplante irá dar certo. Orlando comunica avisa que seu pessoal está na cola de Maurinho e dá novas joias de presente a Capitu. Íris pede para Socorro sondar Pedro. Alma não se conforma com Camila não ir para os EUA. Miguel pega Isabel e Paulo se beijando. Pedro não consegue explicar porque a doença de Camila mexe tanto com ele. Camila inicia uma nova série de quimioterapia. Viriato está morrendo de saudades de Rachel. Alma vai ao apartamento de Helena.

Alma fica espantada ao tomar conhecimento que Rita está grávida. Rita mente quem é o pai da criança. Alma solicita que Danilo procure o suposto pai e o obrigue a assumir o filho. Camila e Fred fazem os exames de compatibilidade. Helena se sente culpada por estar mantendo falsas esperanças aos filhos. Ema diz que Orlando a procurou para falar sobre o apartamento de Capitu. Camila está febril. O exame aponta que Fred não é compatível e será preciso encontrar um novo doador. Camila fica desesperada ao tomar conhecimento que não poderá receber a medula de Fred. Camila fala do caso de uma mãe que engravidou para salvar a filha, mas lamenta não ter o pai vivo para Helena fazer o mesmo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement