Reprises dos desfiles na Globo terá apenas 1h30 de duração

A Globo levou os amantes de Carnaval à loucura com o anúncio de que iria reprisar grandes desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo. Entretanto, não pensem que a emissora vai ficar madrugada a dentro exibindo Carnaval.

Agora há pouco, a programação de fim de semana da Globo foi divulgada. O Desfile Número 1 Brahma terá apenas 1h30 para mostrar 14 desfiles das agremiações. Ou seja, cada compacto não vai durar nem 10 minutos, em média.

O Desfile Número 1 Brahma vai ao ar no sábado (13), após o Altas Horas, e no domingo (14), após o BBB e terá apresentação de Milton Cunha e Aírton Graça.

CRÍTICAS CONTRA A GLOBO

Antes disso, a Globo havia sido duramente criticada nas redes sociais por não exibir desfiles da Paraíso do Tuiuti e São Clemente. Escolas como Beija-Flor e Mocidade possuem dois desfiles reprisados.

Após a repercussão, a emissora voltou atrás e decidiu passar os desfiles de Tuiuti e São Clemente. “Meu Deus, Meu Deus, Está Extinta a Escravidão?”, feito pela Tuiuti, em 2018, e “E o Samba Sambou”, da S. Clemente, em 2019 (reedição de 1990), serão mostrados.

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31