CNN Brasil contrata ex-médico do Bem Estar

A CNN Brasil confirmou a contratação do cardiologista Roberto Kalil. O médico terá um programa solo no canal destinado à doenças do coração: CNN Sinais Vitais, inspirado no formato ‘CNN Vital Signs’.

Kalil ficou conhecido por sua participação no Bem Estar, na fase em que o produto era um programa da Globo. Atualmente, o formato virou um quadro do Encontro com Fátima Bernardes.

PATROCINADOR NA ÁREA

O currículo de Roberto Kalil é um dos mais importantes da área,  como professor titular de Cardiologia na Faculdade de Medicina da USP e presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração. Também  dirige o Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde atua diariamente.

“O programa se desenrola em ritmo muito ágil, com muito suspense, equilibrado com conteúdo científico. Esse é o segredo do nosso programa. Quem gosta de medicina, vai encontrar no CNN Sinais Vitais’ – uma opção que não existe hoje na TV brasileira”, disse Kalil.

A estreia do ‘CNN Sinais Vitais‘ está prevista para março. A atração conta com apoio de uma operadora de planos de saúde, que assinou por três anos com a emissora.

“O CNN Sinais Vitais, com o doutor Kalil, é mais uma iniciativa do canal para reforçar o conteúdo sobre saúde em nossas plataformas. Com a pandemia desde o ano passado, os brasileiros nunca estiveram tão preocupados com esse tema. Por isso, decidimos criar um amplo projeto editorial para prestar serviços, promover o debate e ampliar o acesso do público às informações sobre medicina e saúde nos próximos anos”, disse Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Kelly Queiroz

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31