Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta quinta-feira, 11/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta quinta-feira, 11 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Raquel escapa do quarto de Marcos e dá de cara com Fred cai nos braços dele, solicitando que ele se cuide. César e Helena fazem amor. Luciana pensa em telefonar para César, mas desiste. Laura fica olhando as fotos de César e Helena. Os alunos passam o texto da peça na mansão de Rodrigo e Matilde, a mãe de César, fica emocionada lembrando de Isabel. Sérgio diz a Helô que humilhação seria fazer amor com ela sem ter vontade. Leandro que ir com Hilda ao médico, mas ela não aceita. Fred bate no apartamento de Raquel. Fred indica que Raquel precisa deixar Marcos fazer a denúncia. E fala que, se ela não tomar uma atitude, ele irá tomar. Raquel suplica que o aluno não faça nada contra Marcos. Fred chega mais próximo de Raquel, mas Marcos volta a ligar fazendo novas ameaças.

Clara diz à Margareth que não tem nenhum tipo de relação com Rodrigo. Marcinha fala com Rodrigo que ficou emocionada com a leitura da peça. Rodrigo se recorda da mãe pedindo que ele um dia fosse Romeu e chora sobre o livro recebido pela mãe. Fernanda se recorda das crueldades da mãe, que queria dinheiro em troca do segredo do neto. Leonora força para ter conhecimento do que existe na relação entre Fred e Raquel. O filho se recusa a dizer. César e Helena acordam da noitada de amor e ela toma a decisão de contar sobre a retomada do romance.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 8 e 13 de fevereiro

Advertisement