Resumo do capítulo de Laços de Família desta quinta-feira, 11/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quinta-feira, 11 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quinta-feira, 11 de fevereiro

Clara e Nina embarcam para Salvador. Simone indica à Capitu a se mudar antes que seus pais retornem de Paquetá. Fred entrega uma rosa à Capitu. Maurinho fala com Simone: quer dinheiro de qualquer forma. Maurinho rouba o chaveiro de Simone, onde estão as chaves do apartamento de Capitu. Ele rouba os dólares e as joias de Capitu. Ema e Paschoal retornam de Paquetá, Maurinho se esconde.

Maurinho consegue deixar o apartamento sem ser notado. Edu e Helena voltam ao trabalho. Íris volta a debochar de Cíntia. Simone retorna ao bar, mas não encontra suas chaves. Por conta do tratamento, Camila passa boa parte do tempo dormindo. Ciça quer que Miguel lhe dê uma moto. Íris não quer fazer os serviços domésticos e comunica que irá contratar uma empregada. Helena vai ao encontro de Miguel na livraria. Helena e Miguel jantam. Miguel nota que Helena está escondendo algo. Capitu fica desesperada ao ver que seus dólares e joias foram furtados.

Capitu não encontra suas economias. Bira diz que ninguém entrou no prédio. Simone diz que Maurinho roubou o chaveiro com as chaves do apartamento dos pais de Capitu. Camila sente dores. Paschoal fica ressabiado que Capitu está mentindo novamente. Simone fala para Orlando que Maurinho roubou as joias e os dólares de Capitu. Alma nota que Rita está engordando. César comunica que Camila precisa fazer novamente o tratamento de quimioterapia e só um transplante poderá salvar sua vida. Capitu sai com Orlando. Ema mente para Paschoal, falando que a filha saiu na companhia de uma amiga. Camila solicita que joguem suas cinzas no mar do Leblon e de Angra, caso morra. Orlando leva Capitu ao apartamento onde ela vai morar com Bruninho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement