Resumo do capítulo de A Viagem nesta quarta-feira, 10/02/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Queiroz tenta convencer Diná que Otávio não tem relação com a ida dele para buscar a sociedade na locadora. Diná fica interessada no no capital para a empresa e recua. Téo vai ao oculista para trocar os óculos de Maroca. O carro de Aristides quebra e ele não consegue segui-lo. Lisa está no mesmo oculista realizando exames. Ela passa mal e Téo a socorre. Diná percebe que Téo saiu de casa sem usar a aliança. Téo deixa Lisa em sua casa. Estela bate de frente com Tibério e diz que a amizade dos dois está acabada. Sofia passa mal na pensão e todos a ajudam. Estela dá uma repaginada no visual e sua beleza fica ainda mais forte.

Diná fica com ódio do detetive por ele não ter conseguido seguir Téo, após o oculista. Paty perde a aliança de Téo. Alberto busca convencer Estela que a ama, mas não consegue. Alexandre segue sua peregrinação no vale dos suicidas. Mauro diz que Téo conseguiu um projeto porque o cliente era admirador de Diná. Lisa fala para Bárbara que ela deve aguardar que Zeca vai acabar gostando dela. O Mascarado promove a campanha do agasalho. Estela diz à Bia que terminou com Alberto, e a garota acha que ela vai reatar com o pai. Diná fica admirada com a repaginada de Estela. Na sequência, Estela conta que Alberto era apaixonado por Diná.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 8 e 13 de fevereiro
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31