Com Milton Cunha, Globo vai reexibir desfiles históricos no Carnaval

Por conta da pandemia do coronavírus, a Marques de Sapucaí vai ficar vazia em 2021. Sem os tradicionais desfiles das escolas de samba, a Globo optou por uma escolha alternativa para não deixar em branco a festa mais popular no Rio e no Brasil. A emissora vai selecionar desfiles históricos, que passaram pela passarela do samba.

Na chamada que já rola na TV, os enredos “Liberdade! Liberdade! Abra as Asas sobre Nós“, da Imperatriz, em 1989; e “Peguei um Ita no Norte“, do Salgueiro, em 1993 já aparecem como selecionados. Também haverá desfiles da era HD, na última década.

PÚBLICO ESCOLHE O MELHOR DESFILE

Além do Rio, a Globo também está separando históricos desfiles do Anhembi, em São Paulo. A exibição acontece no sábado (13), logo após o Altas Horas; e domingo (14), após a formação do paredão do BBB21. Ao todo, serão 28 desfiles em compacto.

A apresentação será de Aírton Graça e Milton Cunha, com direção de Boninho. Durante a exibição, o público vai escolher, através do GSshow, qual foi o melhor desfile de todos os tempos de cada cidade.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31