Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas desta terça-feira, 09/02/21

Confira o resumo da novela Mulheres Apaixonadas nesta terça-feira, 9 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Mulheres Apaixonadas vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Carlão vai falar com Dóris sobre a relação dentro de casa, incluindo os avós. Carlão lembra que os pais dele ajudam em casa porque ele precisa e relembra que os avós dela bancaram a festa de 18 anos dela. Téo pede que Helena almoce com ele. Fernanda fica irritada porque Inês fez uma cópia da chave de sua casa. Lorena fala com Rafael sobre o caso de Vidinha com Sérgio e Heloísa. Expedito fala sobre Marina e Lorena observa com atenção.

Hilda solicita que Helena vá com ela pegar o exame. Fred deixa o copo cair das mãos ao ver Raquel se dirigindo à mesa de Marcos. Téo diz para Pérola que Helena está se afastando dele cada vez mais. Fred mira em Marcos, que brinda a chegada de Raquel. César e Helena veem juntos algumas fotos do passado. Hilda diz que Heloísa precisa encerrar o ciclo com Sérgio e parar de sofrer. Raquel indica que não vai denunciar Marcos, caso ele desapareça. Marcos devolve dizendo que não a denuncia se ela reatar com ele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Mulheres Apaixonadas entre 8 e 13 de fevereiro

Advertisement