Resumo do capítulo de Laços de Família desta quarta-feira, 10/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de quarta-feira, 10 de fevereiro

Helena fala para Pedro que Íris foi ao hospital. Fred fica espantado ao notar que Clara levou todas as suas coisas para o apartamento de Helena e comunica que nada mudou entre os dois. Capitu e Clara batem boca. Pedro e Íris também. Pedro não acha Cíntia no pet-shop e vai até o apartamento dela. Pedro volta a pedir para sair com Cíntia, e veterinária acaba aceitando. Helena telefona para o hospital para ter notícias de Camila. Edu se recorda do dia do casamento. Olívia fica irritada com a arrogância de Pedro. Clara beija Fred. Alex não esconde de Ana tudo o que Pedro já fez contra ele.

Camila não quer receber a visita Clara. Cíntia e Pedro vão ao motel. Pedro tem um sonho onde transa com Íris. Clara e Nina embarcam para Salvador. Simone indica à Capitu a se mudar antes que seus pais retornem de Paquetá. Fred entrega uma rosa à Capitu. Maurinho fala com Simone: quer dinheiro de qualquer forma. Maurinho rouba o chaveiro de Simone, onde estão as chaves do apartamento de Capitu. Ele rouba os dólares e as joias de Capitu. Ema e Paschoal retornam de Paquetá, Maurinho se esconde.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Advertisement