Resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 09/02/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta terça-feira, 9 de fevereiro, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Alberto fala bem de Otávio para Diná, como ele é uma pessoa ligada á família e da paz. O médico indica que a amiga deva pedir desculpas e diz que os filhos ficam mal quando ela maltrata o pai. Pra agradar Téo, Diná telefona para Otávio. Alexandre é direcionado ao Vale dos Suicidas. Alberto chama algumas pessoas para orar pela alma de Alexandre. Estela faz um escândalo com o Mascarado e ordena que Bia entre imediatamente.

A filha fala mal de Alberto, o novo namorado da mãe. O detetive revela para Diná como foi o dia no clube de Téo. Ela fica chocada por não ter registro de nenhuma mulher próxima ao ex-marido. Diná conversa com Téo sobre a nova briga que teve com Otávio. Téo e Diná fazem as pazes mais uma vez. Otávio solicita a Queiroz que se apresente a Diná como interessado em ser sócio na locadora. Ela fica desconfiada, mas aceita conversar com o amigo de Otávio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 8 e 13 de fevereiro
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31