Lucas evita falar de Karol Conká e critica Nego Di: “Oportunista”

Após deixar a disputa do BBB 21, Lucas Penteado falou pela primeira vez da saída do jogo ao Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (9).

O ator comentou que vai esperar por Gilberto, após os dois terem protagonizado o primeiro beijo gay entre homens no reality global.

“Entre toda essa violência, esse foi um ato de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma parada bonita. Estou esperando ele aqui fora para dar um abraço nele e para a gente conversar”, disse à Fátima.

As críticas recebidas por Lumena, que considerou o beijo de Lucas em Gilberto uma apropriação da causa LGBTQ+ no jogo. Lucas nega que tenha beijado por interesse e se assume bissexual.

“A não aceitação de uma semelhante [Lumena] foi algo avassalador e pra mim, foi um ponto final. Eu já havia pensado, sim, em sair. Já havia sentido uma energia ruim. Então esse momento pra mim foi crucial, onde tinha uma voz que me dizia: ‘sai, fica forte e o que você tiver que enfrentar, enfrenta agora’. Não espera mais nada. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for pra jogar da forma que eu vi algumas pessoas jogando, fazendo jogo sujo… Não vou citar nomes, eu não vou atacar pessoas, porque eu prego o amor”, disse.

PROJOTA E KAROL? MELHOR NÃO!

A deixa foi uma clara alusão à forma com que Karol Conká vem atacando alguns de seus algozes no jogo. Lucas também não quis comentar sobre a postura de Projota, que desde que Tiago Leifert enalteceu seu comportamento no sermão dado em Lucas, mirou no ator para eliminá-lo.

“Não quero falar do Projota, nem Karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população. O Brasil espera que tenha sido uma estratégia errada deles”, disse.

Sobre Nego Di, Lucas o classificou como um jogador oportunista e quem vem abalando toda a casa. Durante o jogo, os dois conquistaram duas provas em parceria. Mesmo assim, Nego vetou Lucas da próxima prova do líder, apesar da sua colaboração para o êxito do colar.

“O Nego Di é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Não esperava isso de um igual, me magoou muito. A gente era um time e a todo momento tinha essas alfinetadas. Olhando agora, eu devia ter sido duro: ‘vai jogar sujo assim?’. Manipulou a todos na minha opinião. Achei que tinha um companheiro, parceiro. Ele conseguiu abalar o convívio das 20 pessoas, não o Lucas”, considerou.

Por fim, Lucas Penteado diz para quem pretende torcer no BBB 21. “Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gilberto, Juliette e Sarah]. Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o R$1,5 milhão”, disparou.

O jornalista Eduardo Moura comenta a formação do paredão do BBB no canal do Audiência Carioca no Youtube. Inscreva-se e ative o sininho para receber nossas notificiações!

https://youtu.be/Dq5AH4eNN28

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31