Laços de Família: Íris vai visitar Camila e apanha feio de Helena

Íris (Deborah Secco) não teve pudor de mostrar que estava feliz da vida com a perda de bebê de Camila (Carolina Dieckmann). Agora, a jovem vai tentar espezinhar, mais uma vez, a vida da sobrinha.

Camila não quer receber a visita de ninguém no hospital. Antes mesmo de decidir raspar a cabeça, ela já havia dito à mãe que não queria receber nem mesmo a visita de Miguel (Tony Ramos).

Chocada com o que vê, Íris se assusta ao notar Camila careca e pede desculpas. Ela chora e diz que não esperava ver a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) daquela forma.

Camila fica irada ao ver Íris no quarto e faz um escândalo em pleno hospital. Helena (Vera Fischer) ouve tudo, chega na hora, e tira a irmã à base de pancadas.

A esteticista fica irada ao confirmar que Íris não atendeu a um pedido seu de não chegar próximo à Camila e senta a mão nela em plena recepção. Edu é quem segura Helena e Íris consegue ir embora.

As duas ficam sem falar por um tempo e o clima azedará de vez nos próximos capítulos, quando Helena decidirá ir para a cama com Pedro (José Mayer) e Íris sentir o perfume da irmã nos lençóis do quarto do administrador. Helena tentará engravidar do pai de Camila para salvá-la.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31