Resumo do capítulo de Laços de Família desta terça-feira, 09/02/21

Confira o resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 9 de fevereiro. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Capítulo de terça-feira, 9 de fevereiro

Edu fica espantado ao ver Camila com a cabeça raspada, mas dá apoio à esposa. Fred vai ao hospital. Clara insiste que Helena deixe que ela passe a morar no apartamento dela. Yvete aceita enviar Rachel a uma colônia de férias. Pedro age carinhosamente com Cíntia. Alma e Edu batem de frente quando a tia volta a propor que Camila vá para o exterior se tratar. Orlando diz para Fernando que não pretende comprar um apartamento para Capitu, nem se divorciar da mulher. Fred aceita que Clara passe alguns dias no apartamento de Helena. Estela se põe contra Alma.

Capitu fica mal ao tomar conhecimento que Clara e Fred voltarão a morar juntos. Camila se observa no espelho. Íris vai ao hospital. Íris fica espantada com a imagem de Camila, que a expulsa do quarto, aos berros. Rita volta a passar mal. Alma fica desconfiada que a empregada está grávida. Viriato fica mal com a ida de Rachel para a colônia de férias. Helena pega Camila descontrolada, parte para cima de Íris e esbofeteia na irmã. Márcia namora pela Internet. Helena fala para Pedro que Íris foi ao hospital.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Resumo dos capítulos de Laços de Família entre 8 e 12 de fevereiro
Advertisement