Laços de Família exibe Camila raspando a cabeça, uma das maiores cenas das novelas brasileiras

O capítulo de logo mais (8) de Laços de Família vai mostrar uma das grandes cenas da teledramaturgia brasileira. Passando por uma quimioterapia, Camila (Carolina Dieckmann) vai raspar a cabeça.

A decisão de tirar todo o cabelo foi da jovem, que vem lidando com a quimioterapia de forma madura e com esperanças. Ao perceber que está perdendo muitos fios, Camila decide chamar um cabeleireiro para fazer a raspagem.

O momento foi tratado com muita delicadeza pelo autor Manoel Carlos. Os diretores Moacyr Góes e Ricardo Waddington prepararam a cena de uma forma muito delicada, já que não poderia haver erros.

Em 2000, Carolina Dieckmann revelou ao Vídeo Show que pensou nos pacientes que enfrentavam a doença para se emocionar durante a raspagem real de seus cabelos.

A iniciativa de Camila vai chocar, mas vai surpreender todos os seus familiares. Ela segue esperançosa que Fred (Luigi Barricceli) será compatível para doar a medula que vai lhe salvar.

Entretanto, os próximos dias serão difíceis, já que o irmão não terá compatibilidade e o médico dirá que a quimioterapia não respondeu positivamente e apenas o transplante pode salvá-la.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31