Confira os números da primeira semana do BBB 21

O Audiência Carioca teve acesso aos números da primeira semana do BBB 21, entre 25 de janeiro, data da estreia, e 2 de fevereiro, data onde houve o primeiro paredão e a saída de Kerline.

Mesmo criticado por comportamentos inadequados de alguns participantes, o reality colecionou recordes que agradam à direção da Globo.

As chamadas do BBB21 na TV atingiram 105 milhões de pessoas. A primeira semana do reality registrou 13% mais audiência do que os primeiros dias de 2020.

Até aqui, o BBB 21 foi o programa que mais reuniu pessoas na Globo em 2021, superando a novela das nove, produto de maior força na emissora. Ao todo, 43 milhões de cidadãos foram impactadas. Destes, 10 milhões são considerados jovens.

Na TV por assinatura, o BBB 21 também foi o programa de maior audiência em 2021.O número de assinaturas aumentou 11 vezes em relação à média geral.

Entre 25 de janeiro e 2 de fevereiro, o pico do programa foi na segunda-feira (1) da semana passada. A primeira prova da discórdia atingiu 27 milhões de pessoas na TV aberta e 1,8 milhões de telespectadores, no Multishow.

O Gshow recebeu 51% a mais de visitas e aumento de 44% de visualizações por página, comparado ao mesmo período do ano passado.

Os participantes mais tuitados na primeira semana forma: Karol Conká, Lumena, Fiuk, Juliette e Sarah. Além disso, o Twitter registrou aumento de 135% no mesmo período do ano passado.

Termos relacionados BBB 21 apareceram 697 vezes nos TTs do Brasil; e 220 vezes nos TTs mundiais.

Será que alguém duvida do sucesso do BBB?

VEJA TAMBÉM:

Globo esclarece polêmica sobre prova bate e volta vencida por Karol Conká

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Advertisement